Tamanho do texto

Marido da neta da rainha Elizabeth II diz que grupo é para combinar eventos

Sabe aquele grupo da família no WhatsApp que quase todo mundo participa (e não gosta)? Pois é, parece que até a família real entrou nessa onda e usa o famoso aplicativo para organizar passeios em família e encontros entre as crianças da realeza. Será que eles mandam aquelas figurinhas e mensagens de “bom dia”?

Leia também: Você sabe tudo sobre a família real britânica? Teste seus conhecimentos

família real arrow-options
Reprodução
Família real possui um grupo no WhatsApp


Leia também: Verdadeira briga na Família Real britânica é entre os príncipes Harry e William

No Good Morning Britain , Mike Tindall, que é casado com Zara Tindall , a neta da rainha Elizabeth II , revelou que a família real já aproveita a facilidade do aplicativo de mensagens para planejar as coisas há um tempo. “Muitas pessoas têm grupos familiares do WhatsApp. Não acho que seja uma nova revelação”, comentou Mike.

Entretanto a família real sempre passa uma imagem de ser muito tradicional e o fato de terem um grupo no WhatApp chamou atenção da imprensa internacional. De acordo com a People , Mike disse que os primos de Zara estão no grupo, isso significa que, provavelmente, o Príncipe William e o Príncipe Harry participam das conversas. Agora, falta saber se a rainha também está no grupo.

Leia também: Atriz fala sobre interpretar Rainha Elizabeth II: "Pior trabalho do mundo"

Ao saber da existência do grupo , as pessoas ficaram curiosas para saber como as pessoas da família real interagem e Mike explicou que é igual a qualquer outro grupo: “Você pode usá-lo para combinar uma reunião ou apenas permanecer no grupo, e ocasionalmente as pessoas postam coisas. Você também fica com medo de sair porque não quer ser visto como alguém rude”.

    Leia tudo sobre: aplicativo