Desde que a notícia da separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth veio à tona, no último dia 10, uma polêmica atrás da outra sobre o assunto tem chegado à mídia. Os dois, que começaram o namoro em 2009, se conheceram no set de "A Última Música" e, de lá para cá, a relação viveu de altos e baixos.

Leia também: Miley Cyrus nega traição: “Não tenho nada para esconder”

Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Reprodução/Instagram/@mileycyrus
Miley Cyrus e Liam Hemsworth


Os dois namoraram até 2013 e se separaram. A reconciliação aconteceu em 2015 e, de acordo com o noticiário internacional, os dois se casaram em segredo um ano depois. No entanto, no fim de 2018, Miley Cyrus publicou fotos da cerimônia íntima de casamento em seu Instagram, confirmando os boatos de que estaria casada.

Leia também: Miley Cyrus lança música nova e faz desabafo sobre separação

Agora, boatos ao redor do divórcio do casal rodam o mundo. No entanto, alguns de caráter duvidoso. Abaixo, separamos o que é mito e o que é verdade no término do casamento dos artistas.

  • Verdades

Até o momento, o que todo mundo sabe é que Miley está, sim, vivendo um affair com a influencer Kaitlynn Carter, ex-mulher de Brody Jenner. As duas foram vistas aos beijos na Itália, horas depois do anúncio da separação da cantora vir à tona.

Depois disso, Cyrus usou seu Instagram para esclarecer os rumores de que o motivo do fim da relação teria sido por conta de traições. "Posso aceitar que a vida que escolhi significa que devo viver completamente aberta e transparente com meus fãs que eu amo e com o público, 100% do tempo", disse.

Leia também: Liam Hemsworth se incomodou com affair de Miley Cyrus, diz site

"O que não posso aceitar é que me digam que estou mentindo para encobrir um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder", afirmou. No último dia 16, Miley lançou seu mais recente single, Slide Away . A letra traz a história de um amor que acabou, possivelmente sobre a própria história da famosa.

"Era uma vez algo feito pra nós dois, acordamos um dia e tudo virou pó. Querido, nós fomos encontrados, mas agora estamos perdidos. Então é hora de deixar ir.  Eu quero minha casa nas colinas, não quero o uísque e as pílulas. Eu não desisto facilmente, mas eu não acho que estou triste", diz a canção.

Outro fato importante é que Liam Hemsworth também usou seu Instagram para se pronunciar. No texto, o ator esclareceu os boatos. "Eu e a Miley nos separamos recentemente e eu desejo a ela nada além de saúde e felicidade. Esse é um assunto privado e eu não fiz, nem farei nenhum comentário para nenhum jornalista, em nenhum veículo privado. Qualquer notícia atribuída a mim é falsa", declarou.

  • Mitos

Um dos boatos que têm circulado a internet é a de que o ex-casal tem batalhado pela custódia dos animais de estimação. Ao todo são oito cachorros, quatro gatos e um porco. "Miley acredita que esses animais são todos dela, mas Liam também adotou dois dos cachorros por conta própria. Ela quer criá-los todos juntos. Ela não acredita que seria legal separá-los", disse uma fonte ao Radar Online.

Leia também: Liam Hemsworth esclarece boatos após separação de Miley Cyrus

Outro mito que tem rodeado a internet é a de que a eterna Hannah Montana teria jogado todos os pertences do ex no lixo. "Ela jogou fora várias das coisas favoritas deles, de fotos enquadradas a pôsteres autografados, roupas e joias. Algumas coisas foram direto para o lixo e outras doadas para instituições de caridade", revelou um contato ao mesmo site.

Ao que tudo indica, o ator não queria buscar suas coisas na casa da loira porque ainda tinha esperanças de que ainda fosse reatar o relacionamento. "Agora ele quer deixar tudo isso para trás, seguir com a vida e recomeçar", disse a fonte. No momento, o ex de Miley Cyrus estaria passando uma temporada com a família na Austrália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!