Processos de separação nem sempre são fáceis, principalmente quando envolvem duas pessoas conhecidas no mundo inteiro. Liam Hemsworth e Miley Cyrus que o digam!

Leia também: Miley Cyrus, Bradley Cooper e os famosos que tiveram casamento relâmpago

Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Reprodução/Instagram/@liamhemsworth
Miley Cyrus e Liam Hemsworth


Ao que tudo indica, o ator ficou muito chateado com as fotos divulgadas pela mídia, em que a ex-esposa aparece aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter. De acordo com o site Entertainment Tonight , ele não estaria sabendo lidar com a velocidade com a qual Miley Cyrus teria superado o fim da relação.

Leia também: Liam Hemsworth esclarece boatos após separação de Miley Cyrus

Você viu?

“O Liam está com o coração partido que tenha tudo sido tão rápido e tão público”, disse uma fonte à publicação. O incômodo dele é decorrente das fotos que vieram à tona poucas horas depois do anúncio do fim do casamento.

“Liam ainda ama a Miley e está arrasado com tudo isso. Mas, no momento, ela não quer dar satisfações a ninguém. Ela ainda sente que precisa explorar mais a vida e sua sexualidade”, declarou o contato.

A fonte ainda conta que Liam Hemsworth teria ido em busca de apoio e conselhos com Chris Hemsworth, seu irmão mais velho, na Austrália. “A família tem cuidado dele e o Chris tem sido o porto-seguro dele nesse período e durante essa viagem à Austrália”, afirmou.

Leia também: Halsey se envolve no divórcio de Miley Cyrus e defende bissexualidade da cantora

Vale lembrar que Miley Cyrus e o astro estavam juntos há cerca de dez anos, entre idas e vindas. Eles se casaram há oito meses e anunciaram a separação no último fim de semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!