Miley Cyrus se pronunciou pela primeira vez após o  anúncio de sua separação de Liam Hemsworth. Depois que a cantora e atriz apareceu aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter em viagem pela Europa, muitos acreditaram se tratar de traição . Semanas após o anúncio oficial, e depois de uma declaração vaga de Liam , Miley abriu o jogo pela primeira vez:

miley cyrus
Reprodução/Instagram/@mileycyrus
Miley Cyrus

"Posso aceitar que a vida que escolhi significa que devo viver completamente aberta e transparente com meus fãs que eu amo e com o público, 100% do tempo. O que não posso aceitar é que me digam que estou mentindo para encobrir um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder", começou Miley Cyrus .

Ela falou sobre crescer sob o olhar do público e ainda pontuou momentos da carreira onde foi criticada, como quando perdeu um contrato com uma rede de supermercados por ser vista com um bong, ou fazer uma música sobre usar drogas.

Ela disse também que quando retomou o relacionamento com Liam estava comprometida: “não há segredos para revelar aqui. Eu aprendi com cada experiência da minha vida. Não sou perfeita e nem quero ser, é chato. Eu cresci na frente de vocês, mas a verdade é que eu cresci”.

Ela ainda colocou um ponto final nos rumores de traição e disse que sempre amará Liam: Mas, nesse ponto da minha vida, eu tive que tomar uma decisão saldável para mim mesma de deixar minha antiga vida para trás. Eu estou mais saldável e feliz do que estive em muito tempo”, concluiu.

Depois que a notícia da separação veio a público, Liam Hemsworth fez uma publicação no Instagram dizendo que não se pronunciaria, mas tabloides com fontes próximas ao ator diziam que ele estava sofrendo e que tinha sido traído por Miley Cyrus , Já fontes próximas a ela apontavam para problemas dele com bebida, algo que a cantora também sinalizou na recém-lançada música Slide Away .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!