Tamanho do texto

Cantor anunciou a separação na noite desta quinta-feira (22). Foram 14 anos de casamento e Leo usou sua conta no Instagram para falar sobre o assunto:

O cantor sertanejo Leo Chaves, que fazia dupla com o irmão Victor, anunciou na noite desta quinta-feira (22), sua separação de Tatianna Sbrana . O casal ficou junto por 14 anos e o cantor usou sua conta no Instagram para falar sobre o assunto:

tatianna sbrana e leo chaves arrow-options
Reprodução/Instagram/@tatiannasbrana
Leo Chaves e Tatianna Sbrana anunciaram a separação após 15 anos de casamento

“Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida. Trocamos, experimentamos e evoluímos. Vivemos juntos como casal 14 anos intensamente! Carrego imensa gratidão!", escreveu Leo Chaves .

Leia também: "Não se aproveitem do empoderamento feminino", diz Leo Chaves após polêmica

Ele ainda afirmou que a separação foi tomada de forma amigável. "Continuamos amigos que se admiram e acima de tudo, se respeitam. Cabe-nos o esforço para sermos de forma honrosa, pais ainda melhores", continuou.

Leo e Tatianna Sbrana tiveram três filhos dessa união. Em várias ocasiões, o cantor homenageou a mulher em shows e entrevistas. Tatianna fez aniversário há quatro dias e ganhou mais uma declaração de Leo.

Leia também: Após separação turbulenta, sertanejo Victor Chaves nega reconciliação com ex

Tatiannna também publicou um texto falando sobre o fim do relacionamento com Leo Chaves : “No início de agosto encerramos um ciclo do qual nasceram as maiores bênçãos e razões de nossas vidas: nossos filhos. Não somos mais marido e mulher, mas o respeito e o carinho serão eternamente mútuos, entre nós e a linda história que construímos”.

    Leia tudo sobre: Instagram