O cantor sertanejo Leo Chaves repostou uma montagem feita por uma fã em seu Instagram da música O granfino e o capira com os dizeres '...mas eu chego de carrão...mostro o bolso e ganho o seu coração'. Logo após a postagem, o cantor recebeu diversos comentários negativos e então resolveu fazer uma sequência de vídeos ressaltando que hoje a internet é um ambiente em que oportunistas criam polêmicas gratuitamente. 

Leia também: Bruno Gagliasso não está sozinho! Passado que condena famosos nas redes sociais

Leo Chaves se envolve em polêmica no Instagram após montagem com o trecho da música 'O granfino e o caipira
Reprodução/Instagram
Leo Chaves se envolve em polêmica no Instagram após montagem com o trecho da música 'O granfino e o caipira"



Na montagem publicada por Leo Chaves , comentários do tipo "A forma com que essa letra foi colocada não ficou legal não. Pode até ser que o resto da música seja legal, mas essa frase solta fica tosca!", "Montagem de muito mal gosto. Se a música faz essa associação, ela é ridicula também. Obrigada!" e "Nossa, que letra mais machista", foram alguns dos comentários negativos. 

Leia também: Polêmicas do passado: Whindersson Nunes e youtubers apagam posts na internet

Desabafo após polêmica

Logo no primeiro vídeo, o cantor pediu para que as pessoas procurassem a letra da música na integra, dizendo que foi uma brincadeira e criticou quem faz da internet uma plataforma para gerar polêmica. "Deixa eu dizer uma coisa, parem para pensar que a internet e as redes sociais estão virando uma ponte para polêmicas. (...) Eu acho que isso é carência, é necessidade de atenção (...)". 

Em outro momento, o cantor também expressou sua opinião sobre o feminismo, dizendo que admira o movimento, mas indicando que as mulheres se aproveitam da causa para transformar 'polemizar' as coisas e transformar uma pedrinha em uma avalanche. 

"Existe um movimento muito interessante hoje na sociedade que é o movimento da liderança feminina, o empoderamento feminino, isso é maravilhoso. Mas não confundam isso pelo amor de Deus, mulheres. Não se aproveitem da história do empoderamento feminino para ganhar atenção. Enfrenta, aceita a sua carência. Talvez seja isso, de fato mesmo, a carência humana, nós todos somos carentes. Aceita ela e resolva de outra forma (...) afirmou o cantor.

GOSTEI @crisslustosa

Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em


Leia também: Após separação turbulenta, sertanejo Victor Chaves nega reconciliação com ex

Houve quem também ficou do lado de Leo Chaves , apoiando o cantor: "Excelente música, tem um humor envolvido na letra. Muito bacana.", "Ouçam a música antes de escreverem besteira!", "Esse povo gosta de criar uma polêmica hein! Adorei a brincadeira. Super criativa!" e "Ehhhh povo chato que não entende as coisas e leva tudo a ponto de faca", foram alguns dos comentários de defesa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!