Tamanho do texto

Ao participar da brincadeira do "Eu nunca", a atriz fez várias revelações

A atriz Giovanna Antonelli participou da brincadeira “Eu nunca” com Matheus Mazzafera , em seu canal do YouTube, e fez várias revelações pessoais. A global falou sobre seu atual relacionamento, o passado amoroso e revelou que já fez sexo no primeiro encontro . “O lance é se divertir nessa vida”, comentou.

Leia também: Giovanna Antonelli quer emagrecer até 10 kg para atuar em série

Giovanna Antonelli arrow-options
Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli
Giovanna Antonelli faz revelações ao brincar de "Eu nunca"


Leia também: Giovanna Antonelli aparece morena e é comparada com Gretchen

Durante o jogo, Giovanna Antonelli se mostrou bem segura de si e garantiu que nunca mexeu no celular do marido, o diretor Leonardo Nogueira. Ela também confessou que já “deu uns perdidos” enquanto se relacionava. “Tem vários tipos de perdido, a gente já teve 20 anos”, comentou a atriz, que hoje está com 40 anos, com Matheus Mazzafera.  

Sobre suas antigas relações, ela falou que já fez coisas só para impressionar o “crush” e que nunca disse “eu te amo” sem que realmente fosse verdade.  “Eu sou muito intensa, se eu amo, amo. Até dói”, explicou. Ela também disse que nunca ficou com mulheres e que nunca beijou ninguém que não sabia o nome.

Leia também: Antes de "Sol Nascente", relembre papeis  marcantes de Giovanna Antonelli 

Giovanna Antonelli também comentou que já ficou dois dias sem tomar banho. Matheus Mazzafera ficou visivelmente chocado com a revelação e comentou que ele chega a tomar dois banhos por dia. “Isso pra mim é TOC, nada sustentável”, brincou a atriz.