Tamanho do texto

Atriz da Globo está nos preparativos para atuar na série "Filhas de Eva", que ainda não tem data para ser lançada; saiba mais sobre a dieta

Preparando-se para interpretar sua nova personagem na série "Filhas de Eva", de Adriana Falcão com roteiro de Léo Nogueira, Giovanna Antonelli adotou uma dieta com potencial de emagrecimento entre 7 e 10kg. 

Leia também: Giovanna Antonelli ostenta corpão ao compartilhar sessão de exercícios na web

Giovanna Antonelli arrow-options
Reprodução Instagram
Giovanna Antonelli

Recentemente a atriz iniciou um método de emagrecimento que se baseia em uma dieta cetogênica de baixo teor em gorduras. Sobre isso, Giovanna Antonelli   mostrou-se não estar focada em um número, mas sim nos benefícios: "Eu adoro testar novidades interessantes e saudáveis. Não tenho meta de balança, só de espelho mesmo".

Leia também: Com tudo! Giovanna Antonelli exibe corpão em clique de biquíni

Segundo a fundadora do estabelecimento que provê a dieta cetogênica, o programa foi desenvolvido a fim de preservar a massa muscular e oferecer aos pacientes uma drástica redução do percentual de gordura, proporcionando a perda de 7 a 10 kg por cada mês.

Leia também: Giovanna Antonelli mostra o bumbum em banho de sol na laje

Filhas de Eva ”, série que terá a presença de Giovanna Antonelli abordará o universo feminino e terá 12 episódios. A produção ainda não tem data de estreia.