Quando o assunto é polêmica a família Poncio não fica atrás dos Kardashians. Entre um teste de paternidade aqui e uma traição acolá, o clã protagoniza muitos atritos. Na última segunda (02), durante uma coletiva para divulgar o Festival Teen, Luan e Saulo Poncio, que juntos formam o UM44K, falaram sobre os imbróglios familiares e o tipo de show que pretendem fazer no grande dia. 

Leia também: Por que Saulo Poncio e Gabi Brandt formam o casal sensação do momento?

Saulo Poncio no lançamento do Festival Teen
Reprodução / Instagram
Saulo Poncio no lançamento do Festival Teen

Questionados pela reportagem do iG Gente sobre o que tiraram da confusão envolvendo a paternidade do filho de Letícia Almeida, Saulo Poncio respondeu: “É pelo fogo que a gente prova o que fica de verdade, depois de tudo, restaram só os fortes”.

Leia também: Casos de família! Entenda a confusão envolvendo Saulo Poncio e Letícia Almeida

Apesar de não estar envolvido diretamente nas polêmicas, Luan, do duo UM44K , corroborou o pensamento: “Só tacam pedra aonde têm fruta”, dando a entender que as polêmicas só aconteceram em consequência de inveja e outros sentimentos negativos.

Sobre a expectativa para o festival, os artistas fazem coro: “Estamos ansiosos”. Em seguida, Luan completa: “Vamos aproveitar esse festival para colocar em prática várias coisas que já temos planejado há algum tempo”. 

Questionados se o caminho da arte é um ramo difícil a se seguir no Brasil, os irmãos negam: “Não, não é difícil, o que falta é história… e isso a gente tem de sobra”. 

Leia também: Sarah Poncio revela que perdoou Jonathan Couto e Letícia Almeida após traição

Luan e Saulo Poncio se apresentam no Festival Teen , que acontece no dia 10 de agosto, em São Paulo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!