Tamanho do texto

Em entrevista, Beth Szafir, ex-sogra de Xuxa e avó da modelo, falou sobre o imbróglio; a socilite ainda disse que a polêmica mudou seus hábitos virtuais

Beth Szafir, ex-sogra de Xuxa e avó de Sasha, foi entrevista pela rádio Jovem Pan nesta quinta-feira (15). Durante o papo, a socialite esclareceu a crítica contra a neta.

Leia também: Mais à vontade com a fama, Sasha Meneghel se afasta da sombra de Xuxa na mídia

Sasha Meneghel arrow-options
Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel

"Eu pego o celular e vou curtindo tudo. Mas às vezes nem leio! E esse, por acaso, ao qual você está se referindo, eu sei qual é mas não quero comentar, por favor, eu simplesmente fui lá e curti. Mas não foi por maldade, juro que não foi. Mas as pessoas têm tempo para ver o que curti ou deixei de curtir", afirmou avó de Sasha

Leia também: Sasha confessa que se incomodava com a fama: "Minha atitude era fugir"

A ex-sogra de Xuxa ainda declarou que mudou seus hábitos virtuais após a polêmica: "Agora ou não estou curtindo ou me dou ao trabalho de ler a coisa antes. Quando eu tenho tempo. Eu não queria ter mais Instagram. Tenho agora por causa do trabalho. Mas vai chegar o dia".

Leia também: Romance? José Loreto e Sasha estão se conhecendo melhor

Tudo começou em maio, quando Beth Szafir curtiu comentários contra Sasha em seu Instagram. Em um deles, um seguidor de Beth diz: "Eu não suporto ela, e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela... realmente, ela coisa boa não é".