Tamanho do texto

A filha de Xuxa sempre fugiu dos holofotes, mas, de um tempo pra cá passou a aparecer mais nas redes sociais e, consequentemente, na mídia; confira

Desde que Xuxa engravidou de Sasha Meneghel e deu à luz sua única filha em julho de 1998, a garota ficou na boca do povo. Porém, ao contrário da mãe, ela nunca quis estar nos holofotes e sempre levou uma vida mais discreta, sendo conhecida apenas como a filha da apresentadora.

Leia também: Xuxa afirma que Sasha "tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo"

Sasha Meneghel passou a aparecer mais na mídia?
Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel passou a aparecer mais na mídia?


De uns tempos para cá, no entanto, Sasha Meneghel está aparecendo muito mais na mídia e isso vem crescendo nos últimos anos, ou será que é impressão? Nada disso! De fato, faz algum tempo que a filha da Rainha dos Baixinhos deixou a vida discreta de lado e mergulhou na fama.

O primeiro passo de Sasha para que sua vida discreta ficasse no passado foi quando ela tornou sua conta no Instagram pública, em outubro de 2016. Com isso, a loira virou notícia em diversos sites e começou a ver seu nome estampar o título de notícias.

Logo de cara, Sasha chamou atenção com suas fotos, em especial uma em que a filha de Xuxa aparecia tomando sol de topless. Literalmente ela chocou as pessoas, que sempre a viram como uma criança.

Sasha Meneghel
Divulgação
Sasha Meneghel


Com o Instagram aberto e sob os olhares do público, Sasha deu uma entrevista para o canal do YouTube da jornalista Lilian Pacce, coisa que ela também não costumava fazer. Durante o bate papo, a jovem deu detalhes sobre sua vida no exterior. Ela mora em Nova York, nos Estados Unidos, longe da mãe e do pai, Luciano Szafir.

Leia também: Yorgos Lanthimos expõe ferocidade da ambição com sexo e intrigas em "A Favorita"

"Morando lá fora, eu sinto muita falta do Brasil. Por mais que eu esteja amando a experiência de morar sozinha. Moro com uma amiga, que é quase uma irmã, mas é bem diferente do que eu estou acostumada. É uma saudade muito grande da língua portuguesa e do Brasil. É bom andar na rua de um lado para o outro sem ter que me preocupar com a violência, além de ninguém me conhecer lá. Mas, pela faculdade, eu estou adorando", disse ela na época.

Posteriormente, a filha da rainha da Rainha dos Baixinhos deu uma entrevista para a Revista Capricho e, além de se classificar como simples e despojada, revelou que nunca quis ser famosa, mesmo sendo o centro das atenções antes mesmo de nascer. “Nunca quis estar sob os holofotes. Sou tímida, discreta e não gosto da exposição da minha vida”, explicou.

A fama de Sasha Meneghel

O namoro de Sasha Meneghel também fez com que ela aparecesse mais
Reprodução Instagram
O namoro de Sasha Meneghel também fez com que ela aparecesse mais


Além das frequentes entrevistas que a jovem estudante de moda começou a dar por aí, três coisas também contribuíram para que ela começasse a aparecer cada vez na mídia: o número cada vez maior de contratos publicitários, sua grande amizade com Bruna Marquezine e seu namoro com o ator Bruno Montaleone .

Bruna Marquezine e Sasha se conheceram ainda pequenas, mas a amizade entre as duas é muito forte e elas costumam aparecer juntas, mesmo morando em países diferentes. Como a atriz vem crescendo cada vez mais em sua carreira e, naturalmente, aparecendo mais na mídia, é como se ela levasse a amiga pelo mesmo caminho – não que ela precisasse disso, né?

Mas talvez nada tenha sido tão crucial para essa nova fase da jovem quanto seu namoro com Bruno Montaleone, com quem está há mais de um ano. O rapaz é ator e esteve em novelas como “Malhação”, “O Outro Lado do Paraíso” e “O Tempo Não Para”.

Leia também: Saiba quem é Bruno Montaleone, novo namorado de Sasha Meneghel

Ao lado do amado, Sasha Meneghel  começou a ficar ainda mais em evidência, além de continuar chamando atenção em suas redes sociais. E não só por isso, mas é natural que tudo isso chame cada vez mais a atenção das pessoas e da mídia.