Katy Perry recebeu apoio após de acusada de assédio sexual pelo ator Josh Kloss. Quem saiu em defesa da cantora foi Anderson Davis , um ator que protagonizou cenas quentes com a estrela em Thinking Of You . Em um texto na rede social, ele resolveu falar sobre como foi trabalhar com a artista pop.

Leia também: Katy Perry é acusada de assédio por ator: "Me senti patético"

Katy Perry recebe apoio de Anderson Davis, ator que participou do clipe Thinking Of You
Reprodução/Instagram/@katyperry/@theandersondavis
Katy Perry recebe apoio de Anderson Davis, ator que participou do clipe Thinking Of You


Josh Kloss, participou do clipe de Teenage Dream , acusou Katy Perry de expor seus genitais em uma festa que aconteceu em Hollywood. Anderson Davis acredita que as declarações feitas por Josh estão distorcidas.

Você viu?

Leia também: Acusado de assédio e estupro, Harvey Weinstein contrata mulher para defesa

“Eu fico 100% feliz em defender Katy. Depois de ser contatado por vários veículos de entretenimento para saber a minha opinião, decidi escrever minhas próprias palavras aqui para que elas não sejam distorcidas! Eu li uma nota sobre o posicionamento de um modelo que ele alegou o que Katy Perry tinha feito com ele”, começou Anderson.

“O que posso dizer é minha experiência pessoal e não foi nada além de positivo. Katy foi extremamente inspiradora, doce, querida, profissional no set e fora, isso nas poucas vezes em que nos encontramos”, acrescentou. “Fizemos um belo videoclipe, trabalhei com algumas pessoas muito talentosas, mas o mais importante é que fiz alguns amigos com os quais desfrutei de bebidas e jantares ao longo dos anos.”

Leia também: Repórter da Record é acusado de assédio sexual por 12 mulheres

O defensor de Katy Perry concluiu: “Simplificando... parece um trabalho de difamação para mim. Talvez seja sempre assim, mas hoje em dia todo mundo parece tão carente de atenção, não importa como consiga, mesmo à custa da reputação de outra pessoa. Temos como responsabilidade, como sociedade, que os indivíduos não sejam descuidados com nossas acusações ou palavras”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!