Tamanho do texto

Anderson Davis fez cenas quentes com Katy Perry em Thinking Of You

Katy Perry recebeu apoio após de acusada de assédio sexual pelo ator Josh Kloss. Quem saiu em defesa da cantora foi Anderson Davis , um ator que protagonizou cenas quentes com a estrela em Thinking Of You . Em um texto na rede social, ele resolveu falar sobre como foi trabalhar com a artista pop.

Leia também: Katy Perry é acusada de assédio por ator: "Me senti patético"

Katy Perry e Anderson Davis arrow-options
Reprodução/Instagram/@katyperry/@theandersondavis
Katy Perry recebe apoio de Anderson Davis, ator que participou do clipe Thinking Of You


Josh Kloss, participou do clipe de Teenage Dream , acusou Katy Perry de expor seus genitais em uma festa que aconteceu em Hollywood. Anderson Davis acredita que as declarações feitas por Josh estão distorcidas.

Leia também: Acusado de assédio e estupro, Harvey Weinstein contrata mulher para defesa

“Eu fico 100% feliz em defender Katy. Depois de ser contatado por vários veículos de entretenimento para saber a minha opinião, decidi escrever minhas próprias palavras aqui para que elas não sejam distorcidas! Eu li uma nota sobre o posicionamento de um modelo que ele alegou o que Katy Perry tinha feito com ele”, começou Anderson.

“O que posso dizer é minha experiência pessoal e não foi nada além de positivo. Katy foi extremamente inspiradora, doce, querida, profissional no set e fora, isso nas poucas vezes em que nos encontramos”, acrescentou. “Fizemos um belo videoclipe, trabalhei com algumas pessoas muito talentosas, mas o mais importante é que fiz alguns amigos com os quais desfrutei de bebidas e jantares ao longo dos anos.”

Leia também: Repórter da Record é acusado de assédio sexual por 12 mulheres

O defensor de Katy Perry concluiu: “Simplificando... parece um trabalho de difamação para mim. Talvez seja sempre assim, mas hoje em dia todo mundo parece tão carente de atenção, não importa como consiga, mesmo à custa da reputação de outra pessoa. Temos como responsabilidade, como sociedade, que os indivíduos não sejam descuidados com nossas acusações ou palavras”.