A separação entre José Loreto e Débora Nascimento foi tão turbulenta que os dois, e principalmente Débora, evitam falar sobre o assunto. Mas no último domingo (10) Loreto aproveitou o Dia das Pais para falar sobre sua filha, Bella.

Leia também: Um emoji vale mais que mil palavras? Veja famosos que apoiaram Débora Nascimento

José Loreto posa com a filha no Dia dos Pais:
Reprodução/Instagram/@joseloreto
José Loreto posa com a filha no Dia dos Pais: "obrigado filha por realizar este sonho sem fim, obrigado universo, Deus, meus pais e Débora"

A menina, que tinha apenas 10 meses na época da separação do casal, aparece no colo do pai em uma imagem publicada no Instagram. Na legenda, José Loreto chamou atenção ao citar Débora: “obrigado filha por realizar este sonho sem fim, obrigado universo, Deus, meus pais e Débora, por esta pequena gigante estar cochilando no meu colo agora”, escreveu.

Débora Nascimento e Loreto se envolveram em um escândalo que acabou repercutindo entre os famosos. Depois de supostamente pegar mensagens de Loreto com outra mulher no celular, Débora o teria colocado para fora de casa. No ar em “O Sétimo Guardião”, ele contracenava com Marina Ruy Barbosa, que chegou a ser apontada como affair do ator.

Leia também: PowerPoint do surubão de Noronha? Entenda escândalo detonado por José Loreto

Os dois chegaram a tentar uma reconciliação, e foram vistos viajando em família, mas não teve jeito e a relação chegou ao fim. Nos últimos meses, porém, José Loreto estaria conhecendo melhor a filha da Xuxa, Sasha Meneghel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!