O padre Fábio de Melo deu uma opinião polêmica após ser noticiado que Alexandre Nardoni deixaria o presídio pela primeira vez para aproveitar o feriado de Dia dos Pais. No Twitter, o famoso padre compartilhou uma reportagem sobre o assunto e manifestou sua indignação.

Leia também: Padre Fábio de Melo fala sobre síndrome do pânico: "pensei em morrer"

Padre Fábio de Melo
Reprodução
Padre Fábio de Melo faz brincadeira na rede social e pede desculpas aos seguidores


Leia também: Padre Fábio de Melo brinca com desmaio e viraliza nas redes sociais

“Não entendo de leis, mas a ‘saidinha’ deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”, escreveu Fábio de Melo . Vale lembrar que Alexandre Nardoni foi preso após ser acusado de matar a própria filha – um crime que chocou o país.

A declaração do padre Fábio Melo recebeu várias críticas na rede social. “Eu esperava de um padre um comentário mais cristão”, escreveu uma pessoa. “Não entende de leis e parece que de Bíblia também não”, acrescentou outro. “Não entendo de religião, mas o que diria Jesus sobre isso?”, questionou um seguidor.

Leia também: Padre Fábio de Melo revela lado namorador e fala de síndrome do pânico

“Belíssimo padre, hein. A parte do perdão você esqueceu, né?”, comentou outro. “Com uma opinião merda dessas nem precisava ter começado com ‘não entendo de leis’, ficou redundante”, pontuou mais uma pessoa. Alguns seguidores concordaram com a opinião do padre Fábio de Melo .

    Veja Também

      Mostrar mais