Nas redes sociais, Emanuelle Coutinho, ex-mulher e mãe da primeira filha de Aldair
Playboy, revelou que o cantor não paga pensão alimentícia para filha. Segundo ela, Aldair não cumpre com as obrigações de pai com Hadassa, de 7 anos, e por isso decidiu processá-lo.

Leia também: Wesley Safadão não está só! Famosos que já foram cobrados por pensão

Aldair Playboy é processado por não pagar pensão alimentícia
Reprodução/Instagram/@aldairplayboy
Aldair Playboy é processado por não pagar pensão alimentícia

Leia também: Latino tem nova prisão decretada por dever pensão alimentícia para outro filho

No texto publicado no Stories de seu Instagram, Emanuelle Coutinho critica as atitudes de Aldair Playboy  : “Depois dizem que mãe bota o filho contra os pais. Na verdade, são os próprios pais que fazem isso. Pensa que criança não entende das coisas. Entende sim e muito, principalmente quando é sabida igual a minha filha. Ligar uma vez na vida é fácil, fazer uma chamada de vídeo no aniversário é fácil”.

“Criança não quer só isso, não. Criança quer amor, carinho e atenção. Criança quer ser lembrada. E quando digo lembrada, não é só em redes sociais não. É muito fácil pagar de paizão nas redes sociais. Difícil é ligar e perguntar como está e ajudar, pois filho não se alimenta só de amor, não”, pontuou a jovem.

“Filho tem gastos, tem escolas, tem remédios, tem feira, tem tudo. Pai, pra mim, é além de estar presente, não deixar faltar nada para o seu filho. E mesmo estando longe, fazer o possível para ligar, coisa que infelizmente o pai da minha filha não faz. Mas faz sim, para os outros filhos. Para mim, pai e mãe tem que amar todos iguais", concluiu.

Leia também: Milton Gonçalves processa Paulo Betti por racismo

Ainda no Instagram  , Emanuelle revela que ficou envergonhada ao expor toda essa situação: “Sim gente, ele não ajuda em absolutamente nada. Dá até vergonha falar isso. Ele pode não sentir vergonha, mas eu sinto. Quem sempre sustentou e deu tudo pra minha filha fui eu, pois a única vez que minha filha teve algo vindo do pai, foi quando ela passou um tempo lá. Ele só queria ela lá para justamente não dar nada. Daí vocês já tiram o pai que ele é”.  Aldair Playboy ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!