Tamanho do texto

Nos bastidores da campanha que fez com as loiras, Angélica revelou desejo do diretor em reunir as três para uma turnê, mas ela não mostrou otimismo

Na manhã desta quinta-feira (01), Angélica atualizou o Instagram com um vídeo nos bastidores da  campanha que fez recentemente com Xuxa e Eliana. Na publicação, além de demonstrar uma boa relação com as loiras, ela revelou um desejo do diretor Giovanni Bianco que iria enlouquecer o público que cresceu nos anos 80 e 90: reunir as três em uma turnê.

Leia também: Mara Maravilha diz que foi excluída de reencontro e Xuxa rebate

Angélica%2C Xuxa e Eliana arrow-options
Reprodução/ Instagram @angelicaksy
Angélica, Xuxa e Eliana gravaram campanha juntas

Ao encontrar Eliana no corredor, Angélica conta a ideia de Giovanni, mas não demonstra otimismo com a iniciativa. "Ele está criando uma turnê. As três loucas. Falei que iria durar dois shows, a gente ia brigar... Vai ser uma confusão, as três malucas", declarou ela.

Leia também: Após reclamar de exclusão, Mara Maravilha grava comercial e cita Xuxa

Apesar da declaração da apresentadora, o diretor continuou alimentando sua ideia, imaginando algo que chamasse atenção: "Muito vento e muita Beyoncé". Para Xuxa , no entanto, Angélica demonstrou um pouco de empolgação e brincou ela dizendo: "Na nossa turnê, você vai usar bota vermelha e eu vou usar muitos apliques no cabelo".

    Leia tudo sobre: Instagram