Parece que os ânimos entre Mara Maravilha e Leo Dias estão à flor da pele, como sempre estiveram. Desta vez, a ex-apresentadora do “Fofocalizando”, do SBT , rebateu comentários do jornalista durante uma entrevista a Leda Nagle. No bate papo, o carioca falou de Mara.

Leia também: Polêmica! Os famosos que são desafetos de Leo Dias

Mara Maravilha
Samuel Paixão/ Divulgação
Mara Maravilha


“Acho que a Mara Maravilha foi muito importante para o sucesso do ‘Fofocalizando’. Só que, às vezes, a gente perde a mão. Eu já perdi a mão várias vezes na minha vida, na minha carreira, na minha profissão. Eu acho que ela perdeu a mão. Mas cabe a cada um se analisar. O que eu acho que é importante é a gente não ficar querendo voltar para uma coisa que já passou, sabe?”, declarou Leo Dias .

Ainda na entrevista, Leo foi questionado sobre o clima divertido do programa e ele foi enfático: “Hoje? É ótimo. Hoje sim”.

Leia também: Na Band, Mara Maravilha fala de religião: "Sou crente, não demente"

No entanto, Mara parece não ter gostado das declarações do colega. Em um comentário no Facebook, a artista fez questão de rebater as palavras de Dias.

“Ciclo? Amor, para de vitimismo. Muda esse ciclo, muda esse discurso, essa vibe, para de manipulação. Muda esse ciclo, pois te garanto que não sou só eu, mas os brasileiros também têm problemas, aliás, muito mais que nós. Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT , porque não é um ambiente nocivo. Aliás, estou muito feliz de ter voltado, muito feliz. Porque o SBT é a TV mais feliz. Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético, vitimista e manipulador”, disparou.

Leo Dias
Reprodução / Instagram
Leo Dias


Já no Instagram, Mara postou uma selfie com uma legenda enigmática. “Vitoriosos são aqueles que nunca vêem o problema como permanente! Basta! Já deu, né, ‘coleguinhas’? Os derrotados são obsessivos, vitimistas, manipuladores e sempre patéticos. E essa, meu amor, está longe de ser indireta e sim uma parábola direta mesmo. Engoli sapo, adoeci… Quero e preciso de mais saúde. Ótimo final de semana pra você”, encerrou.

Leia também: De jornalista a celebridade: Como Leo Dias passou a ser notícia

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que as coisas esquentam entre Leo Dias e Mara. Há alguns meses, os colegas de emissora chegaram a discutir, ao vivo, durante o programa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!