Muitos famosos têm usado as redes sociais para demonstrar sua insatisfação com o atual governo . O cantor Marcelo D2, por exemplo, fez uma série de tweets dizendo que fica indignado em saber que existem pessoas que apoiam o presidente Jair Bolsonaro .

Leia também: José de Abreu rebate Bolsonaro sobre indenização: "A vida dá voltas, Capitão"

Marcelo D2 e Bolsonaro
Reprodução/Instagram/@marcelod2/@jairmessiasbolsonaro
Marcelo D2 chama Bolsonaro de monstro


Ao compartilhar uma matéria do jornal O Globo que evidencia a seguinte frase dita por Bolsonaro: “Se o presidente da OAB quiser saber como é que o pai dele desapareceu, eu conto para ele”, Marcelo D2 escreveu: “Que isso? Que porr* é essa? Que mostro é esse? Que país é esse?”.

Leia também: Globo sai em defesa de Miriam Leitão e chama Bolsonaro de mentiroso

Muitos seguidores concordaram com a indignação do cantor, mas outros defenderam Bolsonaro. Marcelo D2 voltou a usar o Twitter para manifestar sua opinião e postou sem pudores: “Preciso parar e respirar... o que está acontecendo com as pessoas? Como apoiar um monstro desses? Por que isso? Não, vocês não são só burros! Isso é maldade mesmo”.

Leia também: Web polemiza ao comparar pêsames de Bolsonaro a João Gilberto e MC Reaça

Marcelo D2 continuou: “Não importa se você é de esquerda ou de direita, mas isso não pode te transformar em um monstro e apoiar um presidente desses! Reflita e pense se você é esse mal ou se está sendo usado pra apoiar tanta atrocidade”. Após fazer essas declarações, o cantor foi atacado por muitos seguidores que apoiam o atual governo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários