Na noite de quinta-feira Nicole Bahls e o marido Marcelo Bimbi se consagraram vencedores da quarta edição do reality show “Power Couple”, da Record. A dupla levou R$ 596,00 e teve 48,60% dos votos.

Nicole Bahls abandonou entrevista após vencer o
Reprodução
Nicole Bahls abandonou entrevista após vencer o "Power Couple" com o marido

Como é de praxe, o casal participou de entrevistas na emissora para falar de sua participação no programa. Eles passaram pelo “Hoje em Dia” na manhã de sexta-feira (26) e depois foram entrevistados por Flavia Vianna, vencedora da última edição de “A Fazenda”. Nicole Bahls , porém, não gostou das perguntas feitas por Flávia e abandonou a entrevista .

Depois de jogar o microfone e deixar o estúdio, ela usou o Instagram para explicar o que aconteceu: “Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam os finalistas pra falarem do ‘ Power Couple ’. (...) Começaram a falar coisa que não tinha o menor sentido, coisas que não tinham vídeo. Queria criar alguma coisa pra desmerecer ou criar uma pessoa que não sou eu. Então, abandonei”, explicou.  

Leia também: Nicole Bahls se envolve em polêmica na web e é acusada de homofobia

Flavia ainda tentou argumentar que os momentos polêmicos do reality também tinham que ser comentados, mas Bimbi seguiu a esposa e deixou a entrevista . Depois disso, Nicole Bahls viajou para o Rio de Janeiro onde encontrou familiares e amigos, além de participar de uma festa para comemorar sua vitória.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!