Na última quinta (25) Nicole Bahls sagrou-se vencedora do "Power Couple Brasil", da Record TV . Após o anúncio, a modelo participou de uma sabatina transmitida ao vivo no Facebook. Todavia, ela ficou irritada com uma pergunta dos apresentadores, surtou e deixou o programa ao vivo. Além disso, Nicole arremessou um microfone na direção dos presentes.

Leia também: Nicole Bahls se envolve em polêmica na web e é acusada de homofobia

Nicole Bahls
Reprodução Instagram
Nicole Bahls

Leia também: Claudia Raia revela que interferiu em romance de filho com Nicole Bahls

“Povo é muito fã da gente, vamos deixar uma foto aqui”, afirmou Nicole Bahls para seu marido, Marcelo Bimbi . “Vocês vão ficar só mostrando da gente? Deles não vão mostrar nada? Então traz eles para sentarem aqui", completou ela.

Junto dela estava estava seu marido, também vencedor da atração da Record TV .  Os apresentadores tentaram convencer Nicole a ficar.  Porém, quando perceberam que não conseguiriam, tentaram contornar o constrangimento.

Leia também: Cunhado de Nicole Bahls, irmão de Marcelo Bimbi, morre após sofrer infarto

No Instagram, Nicole Bahls falou sobre o ocorrido: "Eu estava participando de um programa da live ao vivo, com a Flavinha e o Marcelo Bimbi. Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam lá os finalistas para falar do ' Power Couple '... E [começaram a aparecer] aqueles comentários de robô, começaram a puxar assuntos da época da 'Fazenda', e que em nenhum minuto eu trouxe à tona no 'Power'. Começaram a falar de coisas que não tinha o menor sentido de falar, de coisas que não tinha vídeo, queriam criar alguma coisa para desmerecer, ou criar uma pessoa que não sou eu. Então eu abandonei”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!