O sexto aniversário do Príncipe George, filho do Príncipe William e da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, está chegando! De acordo com a revista US Weekly, a comemoração será “incrível”. E os pais do menino não pouparam quando o assunto foi organizar a festa dele.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle encontram Beyoncé em première de "O Rei Leão"

Príncipe George
Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal
Príncipe George


“A Duquesa fez a maior parte da festa do Príncipe George sozinha”, contou uma fonte da publicação, dizendo ainda que William também contribuiu. O aniversário será comemorado no Palácio de Kensington, com os colegas de escola mais próximos da criança.

Leia também: Meghan Markle usa colar de R$ 2,2 mil em homenagem a Archie

Além disso, um castelo inflável deverá ser o ponto alto da comemoração, já que se trata de um membro da  Família Real . Um mágico também deverá se apresentar para os convidados.

Já para os comes e bebes, junk food, pizza e mini-hambúrgueres foram encomendados. Para a sobremesa, sorvetes, cupcakes e vários outros doces foram confirmados.

Leia também: Menino australiano acredita ser reencarnação da Princesa Diana

Vale lembrar que o Príncipe George completa seis anos no próximo dia 22 de julho e ele é o terceiro na linha de sucessão da Família Real ao trono britânico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!