Felipe Araújo foi levado para a delegacia após ter parado em local proibido em uma avenida movimentada de Goiânia. De acordo com informações do G1 , o cantor afirmou que passou mal e que, diferentemente do que foi divulgado na mídia, ele não dormiu no volante.

Leia também: Paolla Oliveira sobre declaração de Felipe Araújo: "Adorei saber desse carinho"

Felipe Araújo
Reprodução/Instagram/@felipearaujocantor
Felipe Araújo


“Não cochilei não, isso é conversa fiada. Fui comprar uma pamonha perto da casa do meu pai, passei mal, parei o carro e, coincidentemente, tinha um carro da SMT (Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade) logo atrás de mim. Eles me abordaram e viram que eu não tinha habilitação”, declarou Felipe Araújo .

Leia também: Felipe Araújo diz que repetiu beijo em Ludmilla "umas 14 vezes" em clipe

Ainda de acordo com informações do G1 , o carro que o cantor dirigia estava parado ao lado do canteiro central, por conta das 9h10 da manhã, quando foi abordado por funcionários da SMT. No momento da abordagem foi constatado que Felipe não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a documentação do veículo estava atrasada.

“Eu não escolhi parar ali, eu senti um mal-estar e parei o carro para não seguir, porque eu me senti mal. Foi inocência. De certa forma, foi inocência. A pamonharia era muito perto da minha casa. Nunca imaginei que fosse acontecer o que aconteceu", disse.

Leia também: "Cristiano Araújo se foi, mas está bem substituído", diz dupla a irmão do cantor

"Não sei com que tempo vou tirar essa habilitação. Acho que não vou tirar pela falta de tempo, mas tenho várias pessoas que podem dirigir pra mim”, declarou. Felipe Araújo prestou depoimento na delegacia e foi liberado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!