Tamanho do texto

Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, dividiu o palco com a dupla Zé Neto e Cristiano no Caldas Country, na madrugada desta segunda-feira (14)

Zé Neto e Cristiano prepararam uma surpresa para os fãs que estavam no Caldas Country Show, festival sertanejo que agitou Caldas Novas (GO) neste fim de semana. A dupla dividiu o palco com Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo - que morreu em um trágico acidente em junho do ano passado.

Leia mais:  Pais de Cristiano Araújo desabafam: "A cada dia que passa a dor aumenta mais"

Zé Neto e Cristiano cantam com Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo
Marcelo Brammer/Studio Brammer
Zé Neto e Cristiano cantam com Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo


"Pensa num cara que o irmão está orgulhoso. Esse cara vai fazer sucesso no Brasil inteiro", disse Zé Neto. Eles cantaram juntos algumas músicas, como "Maus Bocados", um dos principais sucessos do irmão. "Cristiano Araújo se foi, mas está bem substituído", elogiou a dupla, para delírio do público.

Leia mais: Luan Santana se apresenta no Caldas Country pelo oitavo ano seguido

Zé Neto e Cristiano ainda surpreenderam cantando "Papo Reto", de Charlie Brown Jr., e "Mulher de Fases", do grupo Raimundos. "O sertanejo respeita todos os estilos", disse Zé Neto, que tirou o sapato porque o palco estava molhado e escorregadio. Ao vê-lo descalço, uma fã que estava na grade lhe deu seu chinelo, que foi usado pelo cantor até o fim do show.

Felipe Araújo foi elogiado pela dupla
Marcelo Brammer/Studio Brammer
Felipe Araújo foi elogiado pela dupla


Caldas Country


Vários sertanejos agitaram Caldas Novas (GO) neste fim de semana na 11ª edição do Caldas Country Show, festival que reuniu os principais nomes do gênero, além de Wesley Safadão, Bell Marques e Tomate.

Felipe Araújo solta a voz
Marcelo Brammer/Studio Brammer
Felipe Araújo solta a voz

O evento, um dos mais aguardados pelos fãs de sertanejo no País reuniu 20 artistas entre sábado (12) e domingo (13), com 15 horas de programação por dia, o que atraiu pessoas de mais de 1500 cidades do Brasil, além de turistas da Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Leia mais: Jorge e Mateus fazem festa e dançam com fãs no Caldas Country

Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Luan Santana, Simone e Simaria, Rennan Rodrigues, Otavio Vip e Bell Marques (no trio elétrico) colocaram todos para dançar no sábado (12). Já no domingo (13), o palco ficou no comando de Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Humberto e Ronaldo, Chitãozinho e Xororó, Israel e Rodolffo e Maiara e Maraísa, enquanto o cantor Tomate subiu no trio.

O Caldas Country Show foi realizado em uma área de 50 mil metros quadrados (equivalente a 10 campos de futebol) incluindo estacionamentos, área para bares e praças de alimentação. Mais de 1500 funcionários trabalharam no evento. O palco em que o irmão de Cristiano Araújo e outros cantores se apresentaram possui 100 metros de largura por 25 de altura e 300 mil metros de fios foram usados na montagem de toda a equipagem de som, Led e iluminação.