Antônia Fontenelle venceu na Justiça a ação que a reconhece como mulher do ator e diretor Marcos Paulo. Ele morreu em 2012 e desde então a apresentadora estava brigando pelo direito a parte da herança do diretor com as filhas dele.
Leia também: Antônia Fontenelle diz que ministra do STJ e filhas de Marcos Paulo a perseguem
Mariana, uma das herdeiras de Marcos Paulo com a atriz Renata Sorrah, e Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, moveram uma ação para que a Justiça não reconhecesse Antônia Fontenelle a união estável com o diretor.
Emocionada, a apresentadora usou o Stories do seu Instagram nesta quarta-feira (10) para comemorar a notícia: “Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de sete anos de muito esculacho, a justiça me deu ganho de causa”.
Leia também: Antônia Fontenelle chora ao falar de relação com Giulia Costa: "É terrível"
“É um ganho moral. É uma vitória moral. 3 x 0, como todas as vezes que fui reconhecida, por unanimidade”, disse em meio a lágrimas. “Eu queria dizer para as mulheres desse país que não desistam dos direitos de vocês, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca abaixem a cabeça. O Brasil tem Justiça, sim! Grite! Contra fatos não há argumentos. Há sete anos eu estava sendo humilhada, esculachada, menosprezada”, finalizou.
Leia também: Antonia Fontenelle critica famosos anti-Bolsonaro e pressão na web sobre Anitta
Antônia Fontenelle compartilhou o vídeo de Carolina Ferraz, que protagonizou uma cena em “Beleza Pura” em que gritava “Eu sou rica! Rica”, que virou meme na internet. Nos comentários da publicação, a loira recebeu o apoio de fãs e amigos. “A justiça tarda mas não falha”, escreveu a atriz Carol Marra. “Os humilhados sempre serão exaltados”, escreveu uma internauta. “Me emocionei com seu choro sincero. Deus te abençoe”, desejou outro fã.