Tamanho do texto

Atriz se emociona ao falar sobre relacionamento com ex-enteada, filha do ator Marcos Paulo, que morreu em 2012

Desde a morte de Marcos Paulo, em 2012, Antônia Fontenelle nunca mais teve contato com a filha do ator com Flávia Alessandra, Giulia Costa, de quem sempre foi muito próxima. Em entrevista concedida ao "TV Fama", da Rede TV!, a atriz falou sobre a relação com a ex-enteada e não conteve o choro.

LEIA MAIS: Fontenelle arma barraco com seguidora por causa do marido: "Se mata"

Antônia Fontenelle chora ao falar de relação com Giulia Costa:
Reprodução
Antônia Fontenelle chora ao falar de relação com Giulia Costa: "É terrível"


Ao "TV Fama", Antônia Fontenelle lamentou o fato de estar separada da ex-enteada e chorou ao relembrar um episódio recente, de quando foi impedida de se aproximar de Giulia Costa . "No carnaval, eu estive com a Giulia num camarote de uma revista e, quando eu estava chegando, a Giulia foi retirada de perto de mim. Eu cheguei e arrancaram a menina. Aquilo estragou a minha noite. Eu estava grávida, estava sensível, foi horrível. Não vi as escolas passarem de tanta tristeza", recordou a atriz .

LEIA MAIS: Fontenelle: "Me chamaram de louca quando comecei a namorar o Jonathan"

Emocionada, ela afirmou que seu relacionamento com a ex-enteada não existe mais. "Eu vi a Giulia trocando dentinhos. E não poder dizer um 'oi' para a Giulia, pra mim, é terrível. É como se hoje ou daqui a pouco eu terminasse com o Jonathan [ Costa , atual marido] e ele me proibisse de ver a Maitê [a filha dele]. Essas coisas me magoam. Minha relação com a Giulia não existe mais", lamentou.


Atriz rebate Flávia Alessandra

Na entrevista, Antônia rebateu uma recente declaração feita por Flávia Alessandra sobre a atriz. "Claro, se a mãe dela é a Flávia, é a mãe que sabe o que faz com os filhos. Outro dia perguntaram de mim para ela, e ela disse: 'não vamos falar de energia ruim'. Eu fico triste vendo isso, e penso: putz, como pode, né?", declarou.

Fontenelle chora ao falar de Giulia Costa
Reprodução/Rede TV!
Fontenelle chora ao falar de Giulia Costa


A mulher de Jonathan Costa está no meio de um processo que decidirá os rumos da herança de Marcos Paulo. Recentemente, a decisão de um juiz concedeu a atriz parte dos bens do ator, estimados em R$ 30 milhões.

LEIA MAIS:  Novo Visual! Fontenelle volta para o time das loiras

De acordo com Antônia Fontenelle, a batalha com as outras herdeiras continua. "No dia que esse dinheiro entrar na minha conta, o Brasil vai ser surpreender. A gente só venceu mais uma etapa, ainda temos uma caminhada pela frente, pois foi contestado. Aí vamos para mais uma etapa, a terceira, no STF, em Brasília. Creio que o Marcos não fique bem vendo isso, pois trata-se de duas partes que ele amava muito: filhos e mulher. Eu vivo com ética, honestidade e só quero o que é meu", disse.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.