Tamanho do texto

Desde o fim do casamento com Brad Pitt, a atriz evitou assumir qualquer relacionamento amoroso. Discrição prepara nova reviravolta na carreira

Muitas pessoas se questionam como anda a vida de Angelina Jolie e porquê dela seguir solteira desde o término do casamento com Brad Pitt em 2016. Enquanto o ex já teve seu nome atrelado a supostos envolvimentos amorosos com outras famosas, a atriz segue sem boatos deste tipo e, ao que tudo indica, deve permanecer assim.

Leia também: Não tem mais volta? Angelina Jolie e Brad Pitt estão oficialmente solteiros

Angelina Jolie
Reprodução/ Vogue
Angelina Jolie

 Segundo o jornal britânico The Mirror , a solteirice de Angelina Jolie tem motivos profissionais, além de foco nos assuntos de sua família. Já para o  Hollywood Lif e, uma fonte próxima a atriz declarou que estar sozinha é uma opção dela.

Leia também: Angelina Jolie cria climão após recusar viver Céline Dion no cinema

"Angelina está muito satisfeita com seu trabalho e seus filhos, ela não está namorando ninguém e isso é por opção. Ela está muito feliz e não acha que um relacionamento é algo que ela precisa em sua vida para se sentir completa. Não é sobre ela não ser capaz de seguir em frente por Brad Pitt , ele não tem nada a ver com a decisão dela de não namorar, ela realmente não tem interesse agora", afirmou a pessoa.

Leia também: Angelina Jolie sugere que pode ingressar na política em breve: "sou capaz"

A fonte ainda deixou claro a independência de Angelina Jolie , mas não descartou as chances de um futuro amoroso da artista: "Isso pode mudar, é claro, mas agora seu foco é apenas seu trabalho e seus filhos, seu prato está muito cheio. Se ela conhecer alguém e se sentir atraída para conhecê-lo, Angelina vai explorar esse lado. Até que isso aconteça, ela está mais do que feliz em estar solteira ".