Tamanho do texto

Os pais de Zoe devem oficializar a união em 2020 e a ansiedade está a mil

IstoÉ

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde março de 2016 e até já têm uma filha juntos, a pequena Zoe. Apesar disso, eles ainda não são casados e ao que tudo indica… 2020 será o ano. Em entrevista a revista Marie Claire, Sabrina revelou que ele e Duda Nagle querem oficializar a relação no ano que vem, e entregou que está ansiosa.

Leia também: O novo negócio de Sabrina Sato

Sabrina Sato
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato deve se casar com Duda Nagle ano que vem


“A gente pensa sempre nisso, faz muito tempo. Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu”, disse.

Leia também: Gestação fashion! Sabrina Sato ditou tendências durante a gravidez

Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa”, completou.

Sabrina, que é mãe de Zoe, de sete meses, diz também que a ideia é que seja uma cerimônia daquelas, com tudo que ela tiver direito, com presença de familiares, amigos e até jornalistas.

Leia também: Três meses após dar à luz, Sabrina Sato posa de lingerie: "Virei uma super mãe"

“Queremos um festão. Tenho muitos amigos, então não tem como ser pequeno. Ele até já cogitou de casarmos fora do país, mas acho mais legal se fizermos a cerimônia aqui. Queremos todo mundo lá”, completou.