Nesta quinta-feira (28) Sabrina Sato, de 38 anos, mostrou seu corpo em um novo clique publicado em sua conta do Instagram. De lingerie preta, a apresentadora da Record TV explicou que a maternidade não fez com que seu lado mulher fosse esquecido.

Leia também: Sabrina Sato exibe corpão ao vestir maiô pela primeira vez após gravidez

undefined
Reprodução Instagram

Sabrina Sato posa de lingerie e instiga internautas

"Virei uma super mãe, mas não deixei de lado a mulher. Quando sobra um tempinho e minha filha dorme, eu aproveito pra me cuidar, me arrumar e me curtir também", comentou Sabrina Sato em sua conta do Instagram .

Leia também: Sabrina Sato mostra o rosto da filha pela primeira vez: "maior amor do mundo"

Você viu?

Cheia de admiradores na internet, o texto da apresentadora da Record TV recebeu inúmeros elogios e homenagens: “Sabrina, fico sem acreditar que seu corpo já voltou tão rápido Fala o segredo para nós. Mulheres comuns que ganham seu bebê demoram muito para voltar seu corpo normal. Quando ganhei meu filho e saí da cirurgia parecia que tinha outra (criança) na barriga”, disse uma internauta.

“Muito maravilhosa”, comentou outra. “Sempre linda”, analisou uma terceira. “Como eu queria usar uma lingerie assim, mas nem as do camelódromo não consigo comprar”, disse uma quarta em tom humorado.  

undefined
Reprodução Instagram

Sabrina Sato posa de lingerie e instiga internautas

Na quarta (27), a apresentadora compartilhou uma foto em que apareceu tirando leite toda produzida. "Desde que a Zoe chegou, eu comecei a entender que existem várias formas de expressar o amor, como o ato de amamentar. Seja quando dou o peito para minha filha ou quando tiro o leite para armazenar ou doar. É aqui que eu me deito com ela e curtimos esse momento só nosso. E de tanto repetir, já até aprendi a tirar selfie tirando leite e tem sido o meu momento", afirmou a mamãe de primeira viagem.

Leia também: Sabrina Sato revela relacionamento abusivo no passado: "Não percebia"

Zoe, a primogênita de Sabrina Sato , é fruto da relação com o ator Duda Nagle, filho da consagrada jornalista Leda Nagle. Atualmente com três meses de vida, quando a bebê nasceu, Sabrina dividou opiniões ao exigir uma lista extensa de precauções para quem quisesse visitar sua filha no hospital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!