Sem deixar que a barriga que leva Zoe, sua primeira filha, fosse empecilho para as suas produções fashionistas, Sabrina Sato se destacou demasiadamente com seu guarda-roupa nos últimos nove meses.

Leia também:Sabrina Sato e Duda Nagle falam sobre sexo na gravidez: "Meio esquisito"

undefined
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato

Parece que foi ontem que descobrimos que a japinha estava grávida, no entanto, o tempo passou tão rápido que a apresentadora já está em seus últimos dias de gestação. Especulamos que  Sabrina Sato continuaria maravilhosamente deslumbrante durante sua gravidez e foi xeque mate!

Nada de básiquinho, nada de popular e nada de comum. Com uma originalidade poderosa, Sabrina investiu intensamente em suas produções diárias e se tornou a grávida mais estilosa do Brasil!

Sabrina Sato reinventou o estilo para as grávidas

Sabrina Sato
Montagem por reprodução
Sabrina Sato

Desde o início de sua gravidez, já era perceptível que a apresentadora não seria uma mamãe qualquer. Mas o fato é que, mais do que ter criado um estilo próprio de mamãe fashionista , Sabrina virou uma verdadeira inspiração para as grávidas.

Com roupas adaptadas especialmente conforme o crescimento de sua barriga, o que chamou grande atenção do público feminino é que as peças que fizeram parte de seu guarda-roupa nos últimos meses, se encaixam tranquilamente em qualquer mulher.

Traçando sua personalidade com seu jeito de se vestir, Sabrina não deixou a desejar em nenhum quesito. Muito pelo contrário, mostrou com uma enorme autonomia que de fashionismo ela domina muito bem. Uma grande porcentagem de toda essa soberania está relacionada ao seu stylist Pedro Sales, que foi o responsável pelos looks a apresentadora.

O percurso da gestação fashion

Sabrina Sato
Montagem por reprodução
Sabrina Sato

Quando tocamos no assunto gravidez é natural que muitos pensem que as futuras mamães comecem a usar roupas mais ‘simples’. Contudo, Sabrina não perdeu nem um pouco de sua soberania na moda e mostrou que uma mulher grávida pode sim ter muita atitude fashion.

Em suas produções a apresentadora usou e abusou de tendências e virou uma mamãe dona de uma imagem urbana, sexy e moderna. Sem medo de ousar, Sabrina apostou desde looks oversized a tendências neon, se estabilizando como uma verdadeira fashionista de plantão.

Você viu?

A japinha investiu em vestidos longos e mais justos, o que geralmente não é muito comum na gravidez, já que grande parte das mulheres preferem peças mais soltas. Diante disso, uma das peculiaridades que ficou presente nos looks de Sabrina foram as fendas, que além de deixaram o look sensual, facilitam os movimentos.

undefined
Montagem por reprodução/Instagram

Sabrina Sato

As cores sólidas também marcaram presença entre suas escolhas. Rosa, vermelho, laranja e neon combinaram tão bem com a barriga de Sabrina, que parece inacreditável que um dia ela não esteve grávida.

Roupas com uma pegada masculina foram outro destaque. Camisas de botão, calças de cintura alta, mom jeans e de alfaiataria se deslizaram facilmente na gravidez fashion de Sato, mostrando que conforto também pode ser destaque na moda.

Outro detalhe que também ficou ressaltado durante a gestação de Sabrina é que ela conseguiu conciliar perfeitamente o crescimento de sua barriga com os saltos. Durante os noves meses, a apresentadora apostou em saltos finos e plataformas, desde tamanhos mais baixos, como os mais altos.

Entre os modelos usados estavam mules, sandálias Flame e sapatos com um formato fora do tradicional, enfatizando que acessórios statement são um verdadeiro truque na moda. As estampas também foram um dos segredos que dominaram os looks da japinha.

Outra característica sensacional que Sabrina abusou foram as peças com ombro acentuado. Com grande personalidade, a japinha investiu em produções que além de terem uma pegada mais cool, deixaram sua silhueta mais proporcional e harmônica.

Leia também: Sabrina Sato posa completamente nua usando véu transparente

A grávida mais moderna

Sabrina Sato
Montagem por reprodução
Sabrina Sato

O mais incrível de tudo é que além de fazer um enorme sucesso entre as grávidas, os looks que Sabrina usou durante a gestação também podem ser usados tranquilamente por mulheres que não estão esperando um bebê. Ela ostentou uma verdadeira mistura de conforto com praticidade e modernismo que podem ser aplicados nos guarda-roupas de qualquer mulher.

Sem dúvidas a apresentadora mostrou ser uma mamãe fashionista de carteirinha com seus looks maravilhosos. Mesmo seu corpo passando por mudanças, Sabrina Sato não abriu mão de seu estilo e soube aprimora-lo. Aplicou uma aula de moda, apareceu mais radiante do que nunca e chamou a atenção de todos, levando o título da grávida mais estilosa do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!