No último final de semana, Vanessa da Mata usou o Twitter para satirizar Najila Trindade, mulher que acusou Neymar de estupro, mas a publicação não caiu bem entre os seu seguidores.

Leia também: Sete vezes que os famosos rebateram a imprensa publicamente

Vanessa da Mata
Reprodução/ Instagram
Vanessa da Mata

No post em questão, em forma de meme, Vanessa da Mata usou a imagem da entrevista de  Najila Trindade a Roberto Cabrini, no SBT , seguida de uma frase irônica: "DJ ganha quanto?".

Leia também: Bastidores de entrevista ao SBT: as reações de Najila Trindade

Muitos seguidores da cantora lamentaram a atitude dela, mas Vanessa não deixou as críticas passarem despercebidas e acabou desencadeado discussões na rede social.

Apesar das diversas críticas, uma seguidora defendeu a atitude da cantora . "Eu que não entendo esse povo criticando. Vanessa é humana e como uma brasileira verdadeira, jamais perde a piada. Vão lavar uma louça, galera!", escreveu a mulher.

Leia também: Cris Dias rebate seguidores após vídeos com Caio Paduan: “menos mimimi”

Vanessa da Mata aproveitou o apoio e a respondeu: "Alguns estão cada vez mais merecendo artistas sem opinião e artes mercadológicas! Depois não reclama de tantos artes de hipocrisia. O mundo está buscando robôs, não à toa. Mas ganho muitos seguidores quando esboço minha personalidade. Isso não tenho a reclamar. Buscam o de verdade".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!