Tamanho do texto

Neta e ex-nora da socialite não se posicionaram sobre o ocorrido; Beth já havia chamado atenção antes ao falar sobre a relação distante com a neta

Após dizer em entrevista ao programa "Amaury Jr", da RedeTV! , que não tem contato e não sente falta da neta, Sasha Meneghel, filha de Luciano Szafir e Xuxa, Beth Szafir voltou a roubar os holofotes.

Leia também: Desistiu da moda? Sasha Meneghel surge raspando os cabelos de Xuxa no Instagram

Xuxa%2C Beth Szafir e Sasha
Divulgação
Xuxa, Beth Szafir e Sasha


Xuxa diz estar em paz com processo de envelhecimento: “eu sei o que eu sou”

A socialite curtiu no Instagram alguns comentários falando mal de sua neta e de  Xuxa e, apesar de se arrepender, ela não escapou dos prints da web. Em um deles, um seguidor de Beth Szafir diz: "Eu não suporto a Sasha , e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela... realmente, coisa boa ela não é. Minha intuição não engana".

Leia também: Aos 55 anos, Xuxa fala sobre ter sido roubada: "Mentiram e me usaram"

Já em outro, uma pessoa apoia a socialite. "Sensata, por que só a avó tem que procurar?", escreveu. Até Rainha dos Baixinhos foi citada em comentário também curtido por Beth.

"Mas gente, ninguém nunca entendeu que Xuxa só queria um reprodutor? Porque nem namorado arrumava. Depois que conseguiu a cria pra ela pouco importa. Ela realmente não precisa de dinheiro só precisava de um reprodutor", declarou o seguidor no Instagram.