Neste domingo (24) mais uma entrevista de Xuxa, de 55 anos, foi ao ar. Abordando envelhecimento, a mudança radical nas madeixas e o relacionamento com Junno Andrade, a apresentadora fez confissões sobre seu patrimônio à coluna de Patrícia Kogut.

Leia também: Xuxa será a próxima? Cinco famosos que fracassaram à frente de realities

Xuxa fala sobre envelhecimento e ter sido roubada
Reprodução Instagram
Xuxa fala sobre envelhecimento e ter sido roubada

Durante a conversa, Xuxa alegou que trabalha apenas por prazer porque já ganhou o dinheiro necessário para sustentar os netos até a faculdade, mas que seria dona de muito mais se não tivesse sido tão roubada.

Leia também: Xuxa diz estar em paz com processo de envelhecimento: “eu sei o que eu sou”

A apresentadora da Record TV negou que estivesse se referindo à diretora Marlene Mattos, que por anos foi seu braço direito. “O que quer que ela tenha feito, eu entreguei na mão dela voluntariamente. Falo de profissionais que me cercaram todos esses anos, de advogados a maquiadores e figurinistas. Pessoas que mentiram e me usaram”, disse.

Você viu?

A loira comentou também os ataques que vem recebendo por causa da sua idade. “Eu estou com rugas e as bochechas caídas. Adoro pegar sol. Sou muito cobrada, meu envelhecimento choca as pessoas”, declarou a comunicadora da Record TV .

Além disso, a mãe de Sasha comentou como vem lidando com o envelhecimento. "Trabalho com a imagem e me olho bastante no espelho. Outro dia, pus a perna de fora na TV e pensei: 'não tá legal isso'. Com a minha idade, nem tudo convém. Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos 20 anos”.

A eterna Rainha dos Baixinhos ainda especificou de onde veio a inspiração para seu novo visual, usado desde fevereiro. Segundo a mesma, a ideia de raspar o cabelo veio após visitar o Hospital do Câncer de Barretos. “Foi uma libertação”, disse. 

Leia também: Xuxa posta foto sem maquiagem e fãs ressaltam beleza no envelhecimento

Com a vida profissional a todo vapor, recentemente a loira comentou sobre seu novo programa, "Geração Xuxa ", exibido exclusivamente pelo PlayPlus, plataforma de streamingo da Record : "Eu pego alguns problemas dos adultos e peço para eles (os mais novos) resolverem. Dou espaço para eles fazerem o que gostam, dou mais voz do que eles já tem e aprendo com isso”, comentou durante papo com  o Youtuber Maicon Santini.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!