Em entrevista para o canal de Maicon Santini no Youtube, Xuxa revelou que está se sentindo muito bem com seu novo visual. Durante o papo, a apresentadora ainda rebateu críticas sobre envelhecimento e disse que não sente vontade nenhuma de fazer cirurgias plásticas.

Leia também: Xuxa pede respeito após falsa discussão com Bolsonaro viralizar

Xuxa conversa sobre envelhecimento
Reprodução/Youtube
Xuxa conversa sobre envelhecimento


“Eu não tenho nada contra, só nunca levaria uma foto da Kardashian, por exemplo, pra dizer que eu quero essa bunda, essa boca. Não é o meu barato”, afirmou Xuxa .

O youtuber ainda a questionou sobre seu novo programa, “Geração Xuxa”, exibido pelo PlayPlus, canal de streaming da RecordTV: “Eu pego alguns problemas dos adultos e peço para eles (os mais novos) resolverem. Dou espaço para eles fazerem o que gostam, dou mais voz do que eles já tem e aprendo com isso”, entregou durante o papo com Maicon Santini.

A mãe de Sasha ainda revelou que a experiência tem sido de muito aprendizado, já que o programa é feito para a internet, e não para a televisão como estava habituada. “Eu entendo de enquadramento, de luz para a TV. Pra internet, eu não sei nada. E eu tenho muita coisa pra aprender, tenho muita sede disso”, afirmou.

Você viu?

Leia também: Xuxa desmente crítica a Bolsonaro atribuída a ela: 'Me peçam desculpas'

Sobre envelhecimento , a loira foi categórica: não tem medo nenhum do tempo e, menos ainda, dos julgamentos alheios. “Dói mais nelas do que em mim. Aquilo sou eu, pronto e acabou. Se eu corto o cabelo ou não, as pessoas levam para um lado muito esquisito. Se eu estou mais velha, se eu uso botox...”, disse.


“Eu tô legal. Eu tenho uma pessoa do meu lado que me aceita do jeito que eu sou. Minha filha me acha linda do jeito que eu sou. Meus amigos gostam de mim assim. Você tem que estar bem resolvida, não dá pra agradar todo mundo. A minha opinião é importante pra mim”, declarou.

Sobre os haters, a eterna Rainha dos Baixinhos foi pontual: “Isso não me pertence. Se essa pessoa deseja mal pra mim, eu só peço que me aceitem. Eu estou legal assim. Eu sei o que eu sou. Não quer dizer que eu nunca vá fazer uma plástica quando eu quiser. Mas enquanto isso, vou na dermatologista e continuo me cuidando. Eu estou feliz”, encerrou.

Leia também: Record estreia programa de Xuxa para crianças em sua plataforma de streaming

Recentemente, Xuxa publicou, em suas redes sociais, a notícia de que seu cachorrinho de estimação, um Yorkshire chamado Dudu, havia falecido. “Eu não me preparei para você ir tão cedo”, lamentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!