Aline Riscado resolveu tirar um tempo para atualizar o Instagram Stories, nesta segunda-feira (27), e falou sobre a polêmica envolvendo seu nome e o de Sabrina Sato desde que assumiu o posto de Rainha da Bateria na escola de samba carioca Vila Isabel.

Leia também: Sabrina Sato comemora 20 milhões de seguidores no Instagram: "Obrigada"

Aline Riscado e Sabrina Sato
Reprodução/ Instagram
Aline Riscado e Sabrina Sato

Logo no começo do desabafo, a modelo exclamou que as matérias polêmicas sobre este assunto não passam de mentiras. Antes de citar Sabrina Sato , ela fez questão de ressaltar seu amor pela folia.

Leia também: Polêmicas! As brigas dos famosos que já aqueceram 2019 e foram esquecidas

"Quem me conhece um pouco, quem já me entrevistou outras vezes sabe que eu amo Carnaval, mas eu deixei de sair em escolas de samba há uns três ou quatro anos porque é muita responsabilidade. Por vontade minha. Convite não deixou de surgir. Ano passado eu tive convite para ser Rainha de Bateria de outras escolas", declarou a modelo no Instagram .

O desabafo seguiu com ela dizendo: "Neste ano, quando me chamaram, quando o presidente me chamou para ser Rainha da Vila, eu juro por tudo o que é mais sagrado... Juro pelo meu filho, é sério. A primeira coisa que perguntei, foi: 'E Sabrina? Sabrina já sabe? Por que ela está saindo e eu entrando?'. Ele me disse: 'Ela já saiu. Há uma semana saiu uma matéria falando que Sabrina estava sendo desligada deste cargo, porque ela continua vinculada a escola'. Mas aí dela, ela que sabe, ela que vai falar".

Declarando admiração pela apresentadora, Aline Riscado garantiu que nunca passaria a perna em ninguém, pois isso não é do seu feitio. "Eu nunca faria isso por um cargo que eu nem recebo para isso, pelo contrário. A gente gasta!", lamentou.

Leia também: Gestação fashion! Sabrina Sato ditou tendências durante a gravidez

Por fim, ela deixou claro que Sabrina Sato seria substituída de qualquer forma. "Eu só quero que entendam que o convite para ser Rainha da Vila foi irrecusável para mim, porque é uma escola que sempre admirei muito. Mal ou bem, estar substituindo uma pessoa que já seria substituída por outra pessoa, para mim é uma honra", explicou.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais