Tamanho do texto

Cantora teria sido pressionada por executivos para perder peso antes de assumir o próprio programa de entrevistas em setembro de 2018

IstoÉ

A cantora Kelly Clarkson perdeu bastante peso desde que passou a ser técnica do reality musical ‘The Voice’. De acordo com informações do tablóide Radar Online , ela emagreceu cerca de 18 quilos para estrear seu programa de entrevistas ‘The Kelly Clarkson Show’ em setembro. E o emagrecimento teria sido sob pressão de executivos do alto escalão da televisão.

Kelly clarkson
Montagem por reprodução
Kelly Clarkson é uma das famosas que apareceram fashion e arrasaram nos looks durante a semana

Ainda segundo o Radar Online , uma fonte também afirmou que Kelly “estava cansada de se espremer nas roupas do seu guarda-roupa que não lhe cabiam do jeito que ela queria”.

Leia também: Os problemas com Bran, o quebrado, como Rei ao fim de “Game of Thrones”

Charlene Ciardiello, personal trainer de celebridades e nutricionista, é a responsável pela dieta de Clarkson e concedeu entrevista ao site para falar sobre a cantora.

Leia também: Lisa Kudrow revela ter sofrido bastante com comparações com colegas de "Friends"

“Kelly perdeu 18 quilos usando a dieta Dr. Gundry, que é uma dieta baseada em vegetais. Então, parece que ela está fazendo do jeito certo!”, afirmou. O programa ‘Kelly Clarkson Show’ está previsto para estrear na televisão americana no dia 9 de setembro.