Parece que ter estrelado uma das séries de mais sucesso nos anos 90, “Friends”, teve um enorme impacto na vida pessoal de Lisa Kudrow. Tudo isso porque Lisa Kudrow, que interpretou Phoebe Buffay, revelou que sofreu com problemas sobre sua autoestima e imagem corporal.

Leia também: Matthew Perry, de "Friends", é internado com perfuração no intestino

Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e Courteney Cox
IMDB
Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e Courteney Cox


“Infelizmente para uma mulher, se você está abaixo do peso, você fica bem e isso é tudo o que eu ouvia”, declarou a atriz de “ Friends ” em uma entrevista ao podcast “WTF with Marc Maron”.

Você viu?

Leia também: Jennifer Aniston vai lançar autobiografia com detalhes de separações e crises

“Quando eu estava muito magra, eu ficava doente o tempo todo. Porque você se vê na TV e é isso. ‘Oh meu Deus, eu pareço uma montanha’. Eu já sou maior que Courteney Cox e Jennifer Aniston. Meus ossos parecem maiores. Eu me sentina como uma montanha de uma mulher ao lado delas”, declarou Lisa Kudrow .

Leia também: Dez séries que poderiam ter uma segunda chance

Mesmo 15 anos após o fim de “ Friends ”, Lisa revelou que ainda tem problemas com sua imagem corporal , mas que aprendeu a se aceitar. “Eu enfrento uma batalha todo o tempo”. A atriz ainda disse que algumas vezes acha que “não merece ser vista por ninguém” se tem um pneuzinho. “Eu fico tipo: ‘E daí? Então, tudo bem. Você é mais velha. Isso é uma coisa boa. Porque isso tem de ser uma coisa ruim?’”, encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!