Fernanda Gentil causou diversão na última edição do “Altas Horas”, exibido no sábado (18), ao relembrar suas histórias com a dupla Sandy e Júnior – que também participou do programa.  A apresentadora contou que era apaixonada pelo cantor e até mandou um recado para tranquilizar a esposa dele: “Mudei de time”, brincou.

Leia também: Clique raro! Sandy aparece ao lado do filho em foto publicada pelo marido

No sábado (18), Fernanda Gentil foi uma das convidadas para a edição especial do Altas Horas com Sandy e Júnior
Reprodução/Rede Globo
No sábado (18), Fernanda Gentil foi uma das convidadas para a edição especial do Altas Horas com Sandy e Júnior

A apresentadora relatou que um dia sonhou com o número de telefone do Júnior e chegou a ligar para saber se era mesmo ele. “Eu sonhei com o número e, para não esquecer, de madrugada, eu acordei e anotei. Era o mesmo prefixo que o meu, aí eu falei: 'Nossa, é meu vizinho, mora aqui nas redondezas'”, começou Fernanda Gentil .

Leia também: Sete indícios de que todos nós vivemos a febre Sandy e Junior

“Eu liguei, pedi para falar com o Junior, falaram que ele estava, mas aí desligaram o telefone, devem ter ficado com medo quando perguntei se era do Sandy e Júnior ”, continuou aos risos. A jornalista completou para Monica Benini, esposa de Júnior: “Monica, com todo respeito, já até mudei de time, estou super bem casa, tudo certo... Já é outro patamar”.

Leia também: Famosos tietam Sandy e Junior em show privativo em São Paulo

Fernanda Gentil ainda lembrou outros casos com a dupla, como a vez em que fez uma carta com suas fotos para mandar para o Júnior e jogou no palco, mas quem recebeu foi o técnico de iluminação. Além de contar à plateia do " Altas Horas " sobre o dia em que conheceu Sandy.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!