Tatá Werneck começou a gravar a nova temporada de “Lady Night” nessa segunda-feira (13). Entre as presenças ilustres, está Rodrigo Santoro que protagonizou um momento “quente” com a humorista.

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega diz que teve medo de dividir horário com Tatá Werneck

Tatá Werneck ganha beijo cinematográfico de Rodrigo Santoro
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck ganha beijo cinematográfico de Rodrigo Santoro

Conhecida por deixar seus convidados em saias justas e ter um quadro “Desculpe, Só Quero Te Beijar”, Tatá Werneck teve mais uma “vitória” nas gravações para a nova temporada do “ Lady Night ”.

Tendo o galã, Rodrigo Santoro como convidado, a humorista ganhou um beijaço dele. Em suas redes sociais, Tatá compartilhou o momento e comentou: “Da série: ‘estou grávida, mas estou viva’”.

Você viu?

“Obrigada pela generosidade, confiança e disponibilidade querido (e talentoso demais). Obrigada Mel Fronk pela força (pedi autorização antes) e Rafa por estar dormindo na hora! E Multishow e Globo porque acho que numa boate não teria essa oportunidade”, brincou.

Leia também: Larissa Manoela passa o dia em gravação na Globo e surpreende fãs

Tatá Werneck e Rodrigo Santoro
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rodrigo Santoro

Nos comentários, Santoro entrou na brincadeira e questionou: “Se o entrevistado não era um personagem, podemos afirmar que o beijo foi técnico? Fica a dúvida. Chamem o especialista”. Sandy também viu a foto e logo falou: “Nem grávida ela perdoa”.

Leia também: JLo, Alinne Moraes e outros pares românticos de Rodrigo Santoro no cinema

Um internauta chegou até a brincar ao falar que Rafa Vitti é o mais sortudo da história. “Sortudo é o Rafa que beija todo mundo por tabela e nem precisa sair de casa”, escreveu. As gravações do programa de Tatá Werneck devem terminar em julho, já que o parto de sua filha está previsto para outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!