Nesta quinta-feira (09) Alexandre Garcia, ex-contratado da Globo , chamou atenção dos internautas ao se posicionar sobre o decreto de armas assinado por Jair Bolsonaro recentemente. Em réplica ao comunicador, o jornalistada da  Band Fábio Pannunzio destacou: "Jornalista que afaga e bajula não é jornalista, é publicitário".

Leia também: Feminicídio, cotas, Enem e as maiores polêmicas de Alexandre Garcia

jornalista da Band rebate Alexandre Garcia
Reprodução / Instagram
jornalista da Band rebate Alexandre Garcia


Leia também: Alexandre Garcia critica campanha de assédio no Twitter e gera polêmica

Também em resposta à publicação de Alexandre Garcia , Fábio Pannunzio ressaltou: "O decreto que você menciona não agradou a mim, que não sou nada disso que você fala com sua empáfia habitual, nem quem acha que o processo civilizatório deve seguir seu rumo sem inflexão".

Leia também: Alexandre Garcia fala de decreto de porte de armas: "Não agradou a assaltantes"

O desentendimento entre o  jornalista da Band e Alexandre Garcia começou após o ex-global dar o seguinte posicionamento sobre o decreto das armas: "O decreto das armas não agradou a assaltantes de bancos, de lojas, de carga, de pessoas e casas, aos invasores de propriedade privada e bandidos em geral. Queixam-se de que o decreto restringe seu trabalho ao aumentar o poder de defesa de suas vítimas usuais". 

    Veja Também

      Mostrar mais