Tiago Iorc voltou ao mundo virtual e isso pegou a todos de surpresa. Não só retornou, como apagou todos os registros de seu antigo perfil no Instagram, e parou de seguir geral. Além disso, usou a estratégia para lançar “Reconstrução”, um novo álbum com 13 músicas e que chegou com clipes dirigidos por ele para todas elas.

Leia também: Todas as músicas do novo disco de Tiago Iorc entram no Top 50 do Spotify

Michele Alves
Reprodução/Instagram
Michele Alves


Mas o que chama atenção, além das reflexões sobre o ano sabático que Tiago Iorc tirou, é a protagonista de todos os vídeos lançados. Michele Alves , de 21 anos, ganhou fama e milhares de seguidores em menos de 24 horas.

Pele claríssima, cabelos castanhos estilo chanel, olhos tremendamente azuis e uma sensualidade que ultrapassa a tela dos computadores e celulares, a maranhense de Balsas teve muitas cenas quentes e ousadas com o cantor, e se transformou em sua nova musa .

Leia também: Tiago Iorc bate recordes no streaming com novo disco

“Adorei ter sido chamada, me acrescentou muito profissionalmente e pessoalmente. Me deixou muito satisfeita e muito grata. No início, senti um pouco de vergonha, porque foi meu primeiro trabalho assim, mas depois foi tranquilo”, conta ela.

Obviamente, o surgimento da musa ao lado de Iorc teve muitas especulações de que ela seria a nova namorada do cantor. E esta foi justamente a única pergunta que a modelo não respondeu.

Michele Alves é do interior do Maranhão e começou a carreira de modelo na brincadeira, com um amigo a fotografando despretensiosamente e publicando suas fotos. Então, as lojas da cidade de Balsas, onde nasceu, começaram a se interessar pela moça.

Michele Alves
Reprodução/Instagram
Michele Alves


Sobre a repercussão de suas imagens nos clipes de Tiago, Michele foi enfática: “Eu esperava, sim, que houvesse uma repercussão. Porque afinal o Tiago estava fora da mídia há bastante tempo e as pessoas iriam procurar meu nome quando vissem meu trabalho”, disse.

Ao comentar sobre as cenas quentes, principalmente nos clipes de “Faz” e “Hoje Lembrei do Teu Amor”, a morena revelou que se sentiu um pouco tímida. “Foi meu primeiro trabalho assim e achei tranquilo de fazer. No início, deu certa vergonha, sim, mas logo depois já me senti mais à vontade”, contou.

Leia também: Você notou? 5 detalhes importantes do novo álbum de Tiago Iorc

Tiago Iorc lançou seu mais recente álbum no último domingo (5) e todos os clipes já estão disponíveis nas plataformas digitais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!