Lançado sem aviso prévio na madrugada de sábado para domingo, "Reconstrução" , álbum que marca a volta de  Tiago Iorc  após 16 meses afastado da vida pública, já atingiu números impressionantes.

Leia também: Volta com tudo! Tiago Iorc reaparece com disco novo e clipe romântico

Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc

No YouTube, onde foi lançado como um disco visual acompanhado por 13 clipes inéditos dirigidos pelo próprio Tiago Iorc , o trabalho acumulava 12,3 milhões de reproduções até as 16h desta segunda-feira.

Leia também: "Novo Belchior", Tiago Iorc surpreendeu até gravadora com lançamento

Só a faixa de abertura, Desconstrução , foi vista e ouvida 2,5 milhões de vezes, e liderou o ranking de vídeos mais populares do YouTube Brasil durante todo o domingo — mantendo-se na segunda posição no dia seguinte. "Hoje lembrei do teu amor" e "Deitada nessa cama" também aparecem entre as cinco primeiras da lista "vídeos em alta".

No  Spotify  , " Reconstrução " bateu um recorde importante. Todas as 13 faixas do disco entraram no top 50 das mais ouvidas do dia na plataforma de streaming, tornando Iorc o artista que emplacou mais músicas no ranking em menos tempo. Três delas figuram no top 10: "Desconstrução" (2º), "Hoje lembrei do teu amor" (3º) e "Deitada nessa cama" (8º).

O sucesso se repetiu na Deezer , onde Iorc viu, literalmente de um dia para o outro, seu número de reproduções aumentar em 15 vezes. Todas as músicas também aparecem no top 100 da plataforma de streaming.

As novas canções se debruçam sobre assuntos e estilos já visitados anteriormente nos discos "Umbilical" (2011), "Zezki" (2013) e "Troco likes" (2015), com ênfase em temas românticos, agora embalados por arranjos mais densos, com direito a clipes em que o cantor tira a roupa e protagoniza cenas de carícia com a atriz Michele Alves.

Leia também: Você notou? 5 detalhes importantes do novo álbum de Tiago Iorc

O lançamento de "Reconstrução" pegou de surpresa não apenas os fãs de Tiago Iorc , que é sucesso entre o público jovem com letras pop em pegada "good vibes". Na própria gravadora, a Universal, que gerencia a discografia do cantor, a obra foi recebida com espanto, já que não houve, como normalmente acontece, qualquer planejamento de divulgação do disco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!