Tamanho do texto

O Duque e a Duquesa de Sussex fizeram escolhas incompatíveis com as tradições da realeza britânica; Criança nasceu na última segunda-feira (06)

Na última segunda-feira (06) nasceu o novo membro da Família Real britânica, fruto da relação de Meghan Markle e o Príncipe Harry. Porém, diferente de muitos partos da nobreza, a chegada do novo príncipe foi recheada de quebras de tradições. 

Leia também: Arthur e Albert? Os nomes mais cotados para o 1º bebê de príncipe Harry e Meghan

Meghan Markle e Príncipe Harry
Reprodução / Instagram
Meghan Markle e Príncipe Harry

Segundo apontam informantes da Família Real aos tablóides britânicos, a notícia de que Meghan Markle estava em trabalho de parto foi dada apenas após o bebê já ter nascido. 

Leia também: Meghan Markle deu à luz em hospital de Londres, diz imprensa britânica

Após o nascimento do bebê, o Duque e a Duquesa de Sussex compartilharam uma nota oficial em suas redes sociais, sendo que a tradição é que uma nota oficial seja expedida na frente do Palácio de Buckingham, em Londres. 

A terceira tradição quebrada pelo casal aconteceu quando eles optaram por não fazer foto oficial do bebê real no dia de seu nascimento, o que foi feito com todos os filhos de William.

Leia também: É menino! Nasce filho de Meghan Markle com príncipe Harry

Além disso, algumas fontes próximas da realeza tem alegado que Meghan Markle escolheu o hospital The Portland, em vez do tradicional Lindo Wing, onde a princesa Diana deu à luz ao Príncipe Harry e Príncipe William.