Tabloides britânicos destacaram nesta terça-feira (07) que Meghan Markle  deu à luz seu primeiro filho com o príncipe Harry em um hospital de Londres  e não na propriedade em que o casal vive, em Windsor.

Meghan Markle deu à lus em hospital
Reprodução YouTube
Meghan Markle deu à lus em hospital


Os comunicados da realeza haviam dado a entender que  Meghan Markle teve um parto caseiro — o próprio Harry havia conversado com a imprensa e destacado sua felicidade em ser pai nos arredores do castelo. Naquela momento, Meghan já descansava com o bebê real ao lado da mãe, Doria Ragland, em casa.

Segundo o diário The Sun , o duque e a duquesa de Sussex se prepararam para receber a criança no Frogmore Cottage, no Castelo de Windsor, mas a gestante acabou "forçada" a ir a um centro de saúde da capital logo ao amanhecer. O bebê nasceu às 5h26 (horário local), informou a realeza.

Leia também:  Príncipe Harry comemora nascimento do filho: "Estou nas nuvens"

O anúncio de que Meghan estava em trabalho de parto chegou à imprensa oito horas depois de o novo bebê real ter vindo ao mundo. O local de nascimento não constava no comunicado disposto à frente do Palácio de Buckingham.

Você viu?

Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle


A operação para levar a duquesa ao hospital The Portland foi tão secreta que sequer foi compartilhada com membros do alto escalão da família real, segundo The Sun , e envolveu agentes da Scotland Yard, a polícia de Londres.

O tabloide Daily Mail , que publicou relato semelhante, apontou que Meghan, de 37 anos, não quis dar à luz no mesmo centro de saúde que a cunhada Kate Middleton, e preferiu realizar o parto no hospital americano no bairro londrino de Fitzrovia.

Ainda de acordo com o Daily Mail , o hospital The Portland pertence ao conglomerado Corporation Of America e foi onde Victoria Beckman, Emma Thompson e Kate Winslet deram à luz. O jornal estima que o casal da realeza tenha desembolsado ao menos oito mil libras (R$ 41 mil), que é o preço mais básico da unidade para partos.

O tabloide britânico The Mirror publicou a mesma história e destacou que o príncipe Andrew e sua mulher, Sarah Ferguson, tiveram a primeira filha, a princesa Beatrice, no The Portland. Andrew é filho da rainha Elizabeth II.

Leia também: Pai de Meghan Markle demonstra insatisfação por não poder conhecer o neto

No mês passado, o príncipe Harry e Meghan Markle  haviam anunciado que deixariam os planos sobre a chegada do bebê em segredo. Também quebraram a tradição ao anunciarem o trabalho de parto horas depois do nascimento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!