Um dos casais mais apaixonados da música sertaneja do momento é Fernando , da dupla com Sorocaba, e Maiara, do duo com Maraisa. Os pombinhos vivem postando cliques juntos e a aproveitaram a noite de quarta-feira (1) para fazer uma live com os fãs.

Leia também: Fernando troca muitos beijos com Maiara em sua festa de aniversário

Fernando e Maiara fazem live juntos e divertem fãs
Reprodução/Instagram
Fernando e Maiara fazem live juntos e divertem fãs


Durante a transmissão, Maiara disse que queria muito encontrar o “maridinho” dela, mas que isso não era possível mesmo eles estando em cidades próximas. “É muita sofrência”, brincou a cantora. Fernando aproveitou para contar aos fãs que ao ligar para a amada ela chorou de saudade.

Você viu?

Leia também: Maraisa, Simone, Marília Mendonça e a onda emagrecedora no feminejo

O momento que mais divertiu os fãs foi quando Maiara chamou a atenção do parceiro que ficou até tarde da noite jogando truco . Ela questionou que horas ele foi dormir e depois disse que espera que ele realmente tenha passado a noite jogando. “Tem que colocar na linha”, falou a sertaneja.

Leia também: Após perder 20 kg, Maraisa compartilha foto mostrando barriga sequinha

A live contou com a participação de mais que 75 mil pessoas e deixou Fernando surpreso. No stories do seu Instagram, ele agradeceu ao carinho dos fãs. O cantor está Maiara desde março deste ano.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!