Marisa, da dupla sertaneja Maiara & Maraisa, compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto mostrando sua barriga sarada após perder 20 kg. Usando uma calça e um top preto, a cantora mostrou que segue firme na busca de uma vida mais saudável. 

Leia também: Consolidado, 'feminejo' já vislumbra o futuro com as novinhas do sertanejo

undefined
Reprodução/Instagram

Maraisa posta foto com barriga lisinha após perder 20 kg e ganha elogios dos fãs!


Maraisa , que em 2017 se submeteu a uma cirurgia bariátrica e até agora já perdeu mais de 20 quilos, mostrou para os seus seguidores que segue firme em busca de uma melhora na qualidade de vida. Na leganda do post, a cantora mostrou que estava se preparando para mais um show da dupla: "Daqui a pouco começa aqui em Ibirubá! #Ibiruba #camarim", escreveu. 

Leia também: Simone, do duo com Simaria, surge magra e choca web: "O que fizeram a você?"

O clique da artista recebeu diversas curtidas e comentários postivos. "Genteee??? Como ela ta lindaaa!!! Amooo muito!", "Que gata", "Ta top", "Sua maravilhosaaaaaaa", "Caraca mano que barriga é essa ?", "Corpinho mara", "Meu deus que mulher é essaa", "Como pode ser tão linda assim", "Uau! Que é isso mulher!" e "Arrasouuu!!!", foram alguns dos comentários. 

Nos stories (ferramenta de vídeo do Instagram), a cantora mostrou mais cliques do seu look. 

Maraisa, dua Maiara & Maraisa, mostra boa forma após perder 20 kg
Reprodução/Instagram
Maraisa, dua Maiara & Maraisa, mostra boa forma após perder 20 kg


No início do ano, a morena fez uma montagem mostrando o antes e depois da sua cirurgia, mostrando determinação. "Já foram 20 quilos. Agora só faltam mais 20 quilos [risos]! Mas vamos com fé que que a gente chega lá!", escreveu na legenda do clique, que também recebeu apoio e elogios dos seus seguidores. 

Maiara & Maraisa: uma das duplas sertanejo de mais sucesso

Ao lado da sua irmã, a dupla conquistou diversos fãs e emplacou vários hits de sucesso. Símbolo do 'feminejo', as cantoras através dos seus perfils nas redes sociais compartilham com seus fãs bastidores das suas vidas, shows, viagens e momentos ao lado da família e amigos. 

Leia também: Kim Kardashian fala sobre emagrecimento: "Perdi 10 quilos e estou orgulhosa"

Maraisa tem mais de um milhão e novecentos mil seguidores na plataforma de fotos e vídeos, onde recebe o carinho dos admiradores do seu trabalho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!