Tamanho do texto

Maraisa, Marilía Mendonça, Simone e outras cantoras de sertanejo estão chamando atenção com o novo shape. Veja como elas perderam peso

O feminejo tem conquistando cada vez mais o seu espaço entre os hits favoritos dos brasileiros. No entanto, a admiração por algumas dessas cantoras vai além da bela voz e ecoa na luta contra a balança. Nomes como Maraisa, Simone , Marília Mendonça , Paula Mattos e Naiara Azevedo são alguns dos maiores exemplos nesse assunto. Veja detalhes sobre a perda de peso delas.

Maraisa, Marília Mendonça e Simone estão chamando atenção com o novo shape
Reprodução/ Instagram
Maraisa, Marília Mendonça e Simone estão chamando atenção com o novo shape

Leia também: Marília Mendonça aparece 20 kg mais magra e choca fãs: "Nem reconheci"

Maraisa

Maraisa , da dupla com Maiara, está causando nos shows e nas redes sociais. Isso porque a morena, desde que passou por uma lipoaspiração em fevereiro do ano passado, mudou seu visual e adora exibir a silhueta sequinha em figurinos justos, curtos e decotados.

Maraisa é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape
Reprodução/ Instagram
Maraisa é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape

Leia também: Simone, do duo com Simaria, surge magra e choca web: "O que fizeram a você?"

A ideia da cirurgia para auxiliar na perda de peso surgiu após a cantora retirar o balão gástrico, que a incomodava. Com a lipoaspiração ela perdeu 10 kg dos 70 kg que pesava, e de lá para cá os resultados só se potencializaram.

Marília Mendonça

Assim como Maraisa , Marília Mendonça é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape
Reprodução/ Instagram
Assim como Maraisa , Marília Mendonça é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape

Marília Mendonça é uma das cantoras de sertanejo que mais chamou atenção pela mudança física nos últimos meses. A cantora perdeu 15 kg em apenas dois meses, e a mudança nítida e rápida logo caiu na graça da mídia e dos internautas. Com o novo visual, a jovem de 22 anos também aderiu a looks que valorizam ainda mais o corpo e está rendendo elogios. Vale ressaltar que assim como Maraisa ela também fez o uso do balão gástrico em 2017, mas não se adaptou e retirou em cerca de 10 dias.

Em maio ela usou o Instagram para falar sobre decisão por novos hábitos saudáveis: “A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem”.

Para concluir o desabafo Marília Mendonça firmou que a decisão que foi além da estética: “Fui buscar minha saúde. Hoje estou feliz porque tenho encontrado ela, todos os dias. A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida colocar cada órgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz, só que para sempre”.

Simone

Assim como Maraisa , Simone é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape
Reprodução/ Instagram
Assim como Maraisa , Simone é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape

Simone, da dupla com Simaria, sempre chamou atenção por sua beleza, mas recentemente os elogios se tornaram ainda intensos com o resultado de um shape mais fininho. A cantora já declarou algumas vezes que tem certa dificuldade de perder peso, e com ajuda de profissionais como life coach trabalha com foco nas medidas para mudar essa situação. Na rede social ela tem chamado atenção com os resultados e tem chocado a muitos internautas.

Apesar da magreza, Simone já havia revelado em seu Instagram há algum tempo que estava trabalhando em suas medidas e que as fotos que ela publicava na rede não refletiam bem a realidade: "As fotos e os vídeos me deixam enorme. Pessoalmente não sou assim", disparou nos stories.

Paula Mattos

Assim como Maraisa , Paula Mattos é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape
Reprodução/ Instagram
Assim como Maraisa , Paula Mattos é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape

Paula Mattos pesava 95 kg quando decidiu emagrecer para poder gravar seu DVD “Acústico” (2015) de forma que se sentisse melhor e mais confortável. Assim como Marília Mendonça, sem remédios e cirurgia, a cantora apostou em uma dieta balanceada, que resultou na perda de mais de 30 kg.

A alimentação saudável e prática de atividades físicas ao longo da semana viraram rotina na vida loira, que já afirmou que faz as práticas pelo bem de sua saúde. Nem a agenda cheia atrapalha o foco dela, que aderiu a marmita para manter a dieta nas viagens. O resultado da dedicação é nítido e o corpão de Paula dá o que falar entre o público.

Naiara Azevedo

Assim como Maraisa , Naiara Azevedo é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape
Reprodução/ Instagram
Assim como Maraisa , Naiara Azevedo é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape

Recentemente Naiara Azevedo usou o Instagram para resgatar uma foto antiga e falar sobre a perda de 30 kg. A cantora começou o processo de mudança do corpo em 2015, fazendo combinação de reeducação alimentar e exercícios. Na rede social ela afirmou que já havia feito diversas dietas malucas antes de descobrir os alimentos certos.

“Muitas vezes a pessoa pensa: 'eu não vou conseguir emagrecer nunca' só que as pessoas querem coisas imediatas, emagrecer 10 kg em um mês! É onde a pessoa fica doente, onde ela se frustra, porque não existe milagre e esses resultados imediatos não duram muito tempo. Não dá para manter essas dietas loucas, falo por mim mesma”, esclareceu ela.

Leia também: Veja cinco famosos que emagreceram com o programa de Mayra Cardi

Hoje, assim como Maraisa e Simone, por exemplo, Naira é uma das cantoras sertanejas mais sexy do momento e também adora exibir sua silhueta em roupas mais ousadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.