Nesta terça-feira (30) a imprensa britânica começou a divulgar que a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, e o Príncipe Harry poderiam nomear seu primogênito com nomes como Allegra, Arthur, Alexander ou James, nomes com mais destaque na casa de apostas Ladbrokes.
Leia também: Barrigão de Meghan Markle ofusca Príncipe Harry em visita real ao Marrocos
A informação ganhou musculatura quando fãs começaram a adicioná-los na URL do site oficial da Família Real e a página não deu erro, o que mostrou que existem páginas configuradas com estes nomes. Em resposta à euforia em torno do bebê de Meghan Markle , a Família Real refutou que a existência destas páginas tenham relação com o nome do novo integrante da realeza britânica.
Leia também: Rainha Elizabeth II proíbe Meghan Markle de usar jóias da princesa Diana
"Um grande número de redirecionamentos de termos de busca foram criados há algum tempo no site royal.uk", disse o Buckingham Palace ao E! . "Isso foi para melhorar a experiência do usuário", completou o porta-voz.
Você viu?
Com a expectativa em alta, especulações apontam que a Duquesa de Sussex foi vista saindo da sua atual residência, a Frogmore Cottage, em Windsor, onde pretende dar à luz.
A intenção de Markle é dar à luz em sua casa, respeitando a tradição de apenas falar sobre o nome do recém-nascido após seu nascimento. Porém, caso haja alguma complicação no processo, uma equipe médica já está de prontidão no NHS Frimley Park Hospital, unidade onde Kate Middleton, Lady Di e outras nobres deram à luz.
Leia também: Mensagem no Instagram indica chegada de filho de Meghan Markle e Príncipe Harry
Enquanto os internautas brincam e apostam com o nome do novo membro da realeza britânica, existem poucos detalhes confirmados sobre o nascimento da criança. Um dos poucos é que Meghan Markle
guarda um presente de grife para seu filho (a). Um relógio Cartier, marca favorita da Lady Di
, avaliado em R$ 13.700. A informação foi confirmada pela ex-atriz em entrevista à Vogue
americana.