O nome de Jason Statham, estrela de "Velozes e Furiosos" e "Carga Explosiva", foi usado por um golpista nas redes sociais. O homem, que se passava pelo astro de Hollywood, enganou uma mulher britânica e conseguiu centenas de milhares de libras dela.

Leia também: Líder nas bilheterias com Washington e Cruise, cinema de ação vive crepúsculo

Jason Statham
Reprodução/ Instagram
Jason Statham

A vítima que mora na Inglaterra e pediu para não ser identificada, contou à BBC que perdeu uma fortuna depois de ser enganada pelo farsante de  Jason Statham . Segundo a mulher, ela foi alvo da fraude em um momento vulnerável, após a morte da mãe e do noivo.

Leia também: Daniel Craig, The Rock e Vin Diesel entre os astros mais bem pagos de Hollywood

Você viu?

O primeiro contato com o golpista aconteceu via Facebook, quando a vítima fazia parte de uma página dedicada ao intérprete de " Velozes & Furiosos ". "Eu pensei 'Que legal da parte dele, falar com os fãs'. Eu provavelmente fiquei fascinada, não sei", ela disse

Depois de trocar mensagens pela rede social e pelo Whatsapp, o homem, que dizia amá-la e, pediu ajuda para resolver problemas financeiros, dizendo que o pagamento por um filme estava atrasado.

Acreditando ser o astro de Hollywood , a mulher depositou as quantias pedidas por ele, que totalizaram centenas de milhares de libras. Apesar de não querer falar o saldo total, ela garante: "Foi um valor considerável, que teria feito diferença na minha vida e na da minha família".

Leia também: Novo escândalo expõe bastidores do machismo em Hollywood

A vítima procurou a polícia da Grande Manchester e a investigação sobre o caso já começou. No entanto, a polícia não conseguiu processar ninguém pela fraude e, a princípio, acredita que o criminoso que se passou por Jason Statham operou de fora do Reino Unido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!