A cantora Jojo Todynho está se recuperando de uma cirurgia que fez recentemente para deixar o seio para levando. Para isso, ela precisou retirar excessos de pele e colocar silicone . No stories do seu Instagram, a funkeira contou que não quis esperar perder peso para fazer o procedimento. “Não estou emagrecendo por estética”, disparou.

Leia também: Jojo Todynho e MC Carol trocam farpas: "Vamos ver quem vai ser esquecida?"

Jojo Todynho passa por cirurgia e fica triste ao ver tamanho do seio
Divulgação
Jojo Todynho passa por cirurgia e fica triste ao ver tamanho do seio


Jojo Todynho disse que seu processo de emagrecimento está indo como uma manivela e que por conta da cirurgia ficará dois meses sem malhar. Ela precisa perder peso porque está com gordura no fígado e o médico não quis entrar com medicamento para ela não inchar.

Leia também: Sem falar inglês, Jojo Todynho não acha banheiro e faz xixi na roupa em Orlando

Você viu?

Sempre afiada, a cantora fez questão de esclarecer algumas críticas. “Nunca romantizei a obesidade, eu romantizo que as pessoas têm que se amar do jeito que são. Não é porque eu sou gorda que vou ficar me desmerecendo. Está gordinha, amor? Se ama do jeito que você é”, falou Jojo.

Jojo Todynho se recupera de cirurgia no seio
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se recupera de cirurgia no seio


 A voz do hit “Que Tiro Foi Esse” ainda detonou os padrões e disse que não é possível ter um corpo de Beyoncé se você não tem o biótipo dela. Jojo falou que já foi tratada com muito desdém antes da fama e mesmo assim nunca sentiu vergonha do seu corpo.

Leia também: Entre o flop e o viral, Jojo Todynho vê carreira derreter antes mesmo de vingar

Ainda no Intagram, Jojo Todynho  confessou que dois dias depois da cirurgia ela começou a ficar triste porque viu o seio desinchar e sabia que não ficaria mais do tamanho que era antes. Entretanto a cantora precisava passar pela cirurgia: “Não vou ficar com o peito caído. Então pedi para colocar o maior [silicone] que tinha”.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!