De férias em Orlando, nos Estados Unidos, Jojo Todynho atualizou seu Instagram  na noite da última segunda-feira (24) para fazer um relato de uma gafe que aconteceu durante a sua viagem.

Leia também: Jojo Todynho faz revelações sobre sua vida íntima e sexual

Por que Jojo Todynho flopou?
Divulgação
Por que Jojo Todynho flopou?

Em um vídeo Jojo Todynho , que está enfrentando dificuldades com a língua inglesa, confessou que fez xixi na roupa. "Quando dá vontade de fazer xixi e a gente não encontra o banheiro, o que acontece? Faz nas calças. Quem nunca mijou na calça?  Estou aqui toda mijada", falou a cantora, complementando que iria tomar um banho.

Leia também: Entre o flop e o viral, Jojo Todynho vê carreira derreter antes mesmo de vingar

Em seguida, já em outro ambiente, Jojo explicou o caso com detalhes, dizendo que estava muito apertada e questionou para uma nativa onde ficava o "toilette", fazendo até gestos para tentar facilitar a comunicação, mas mesmo assim a mulher não entendeu.

"Falei pra ela que não sei inglês, ainda estou aprendendo. Me deu um desespero porque eu não entendia o que ela falava e também não conseguia falar com ela. Me mijei todinha", detalhou ela bem humorada.

A gafe só deu a carioca ainda mais vontade de aprender o idioma. "Por isso estou me dedicando as aulas de inglês, porque foi horrível. E se fosse cocô? Deus é mais. Nem quero imaginar. Mas está bom, vou aprender", falou ela mostrando algumas frases que já aprendeu para evitar que o caso se repita.

+ sobre Jojo Todynho

Jojo Todynho
Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho

Gleise de Jesus Menezes é o nome de batismo da carioca, que nasceu e foi criada em Bangu. Famosa por sua extravagância com seios naturais tamanho 58, a morena tem orgulho do tipo físico e chama atenção por onde passa.

Ela ficou conhecida em 2017 com um vídeo nas redes sociais, em que exibia seus seios em um biquíni tamanho P e os balançavam perguntando: “quer toddynho?”. Mas foi em sua aparição de biquíni minúsculo no clipe de  Vai Malandra , da cantora Anitta, que a carioca virou a sensação. No começo do ano a fama se intensificou ao lançar o hit Que Tiro Foi Esse .

Leia também: Tá com ciúme? Jojo Todynho manda indireta para mulheres solteiras

Atualmente Jojo Todynho  coleciona mais de cinco milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram, onde adora compartilhar com os fãs um pouco do seu dia a dia, sempre com bom humor e sem papas na língua.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!